Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco recebe duras críticas de Zé Ricardo após triunfo; confira!

Mesmo vencendo, Vasco não fica alheio às críticas e recebe duras broncas de Zé Ricardo, que não gostou nada da postura da equipe na partida

Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue invicto na temporada - GettyImages
Vasco segue invicto na temporada - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 02, o Vasco voltou a campo para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Na terceira rodada, a equipe recebeu o tradicional Nova Iguaçu e contou com o talento de Nenê para derrotar o rival por 3 a 2 e subir na tabela do estadual. Agora, o clube está na vice-liderança.

Apesar da vitória, o clima foi de cobrança depois da partida. Isso porque o Gigante da Colina abriu 3 a 0 no marcador e sofreu dois gols nos minutos finais do duelo, que quase custaram os três pontos. Assim, o técnico Zé Ricardo (50) demonstrou ter ficado bastante incomodado com a postura da equipe no jogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Houve uma cobrança forte no vestiário, o futebol não permite nenhum tipo de acomodação, ainda bem que conseguimos aprender essa lição vencendo a partida. Temos que corrigir, não só o sistema defensivo que vinha bem até os 40 minutos do segundo tempo. A partir do momento que não tem a pressão na bola, acaba estourando lá atrás (...)”, disse o técnico do Vasco.

Ainda na coletiva, Zé Ricardo voltou a lamentar a postura do Vasco na reta final da partida. Para ele, o clube viveu momentos de tensão sem nenhuma necessidade. Mesmo assim, o treinador se mostrou confiante para a sequência da temporada e os próximos desafios na disputa do Campeonato Carioca.

Zé Ricardo no jogo do Vasco
Vasco recebe duras críticas de Zé Ricardo (Crédito: GettyImages)

Ter tomado os dois gols no final criou certa tensão na partida, que caminhava para terminar de forma tranquila. Temos uma sequência pela frente, a expectativa era observar alguns jogadores que ainda não tínhamos observado, dar condição de jogo, o que é um desejo nosso, e também tirar os atletas que receberam cartão amarelo”, avaliou.

Perdemos um pouco de força sem a bola e demos condições ao Nova Iguaçu de chegar muito próximo ao nosso gol. É um aprendizado, sem dúvidas”, completou o comandante do Vasco.