Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco confirma saída de Benítez e revela próximo clube do argentino; saiba mais!

Meio-campista tinha contrato de empréstimo até o meio deste ano

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez era um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez era um dos destaques do Vasco - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 23, o Vasco utilizou as redes sociais para confirmar a saída do meia Martín Benítez, que estava emprestado até o meio deste ano. Com muitas especulações nas últimas semanas, o argentino também já definiu o futuro da carreira.

Através de nota oficial, o Gigante da Colina deu mais detalhes sobre a negociação envolvendo Benítez. Em comum acordo com o Independiente, as partes definiram o futuro do meia, que vestirá a camisa do São Paulo.

Apesar do clube paulista não ter anunciado a contratação de maneira oficial, o Vasco confirmou que o destino de Benítez será no Tricolor. A rescisão do empréstimo fará com que o meia arque com certa quantia ao clube carioca.

Além disso, a equipe mantém parte da porcentagem para uma possível venda no futuro. O Vasco também garantiu uma espécie de crédito em uma futura negociação com qualquer jogador do São Paulo. Caso nenhum atleta seja envolvido, o clube paulista terá que arcar com o crédito em dinheiro.

“Contratado no primeiro semestre de 2020, Martín Benitez disputou 33 partidas e marcou três gols com a camisa cruzmaltina. O Vasco da Gama agradece toda dedicação e empenho do atleta no período que permaneceu no Clube, e o deseja sorte em seu novo desafio”, escreveu o Vasco.