Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NO TRICOLOR

São Paulo fica a detalhes de fechar com Benítez, mas se distancia de Gabriel Neves

Time paulista se movimenta no mercado para garantir mais reforços para a temporada

Redação Publicado em 15/03/2021, às 18h19 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez atuando pelo Vasco no Brasileirão 2020 - Getty Images
Benítez atuando pelo Vasco no Brasileirão 2020 - Getty Images

Segundo apurou a ESPN Brasil, o São Paulo está muito perto de fechar a contratação de Martín Benítez, meia que pertence ao Independiente-ARG e está emprestado ao Vasco. Já Gabriel Neves, volante do Nacional-URU, ficou mais distante.

O site ESPN.com.br, apurou que a equipe tricolor já tinha um acerto com os argentinos e com Benítez. Avançou também com o Vasco, restando detalhes para sacramentar a transferência.

Para antecipar a liberação do meia, que tem contrato com o clube carioca até o meio do ano, o São Paulo deve liberar o jovem Paulinho Boia, por empréstimo. Os exames médicos para selar o negócio, inclusive, devem ser realizados já nesta terça ou quarta-feira.

Benítez vestiu a camisa do cruzmaltino em 33 oportunidades e marcou três gols. No Tricolor, o meia irá reencontrar o preparador físico Alejandro Kohan, com quem trabalhou no Independiente e tem ótima relação.

Já por Gabriel Neves, o São Paulo chegou a também encaminhar a situação, mas o negócio vive um impasse. Nesse caso, o entrave é a postura do Nacional. A direção da equipe paulista entende que, a cada contato, os uruguaios ampliam suas exigências pelo jogador de 23 anos e o time não pretende melhorar sua proposta, crendo que chegou ao limite do que pode oferecer. O negócio não está descartado, mas ficou mais difícil.

Cabe lembrar que o volante uruguaio também é alvo do Internacional. Na apresentação do técnico Miguel Ángel Ramírez, o espanhol elogiou o jogador e admitiu o interesse no atleta.