Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Vasco anuncia empréstimo de Fernando Miguel para clube da Série A; saiba mais!

Goleiro vinha sendo muito criticado pela torcida vascaína desde a temporada passada

Redação Publicado em 11/03/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel era um dos líderes do Vasco - GettyImages
Fernando Miguel era um dos líderes do Vasco - GettyImages

Após cair para a segunda divisão, o Vasco segue concentrado na montagem do elenco para a temporada. Além das chegadas de reforços, a equipe também deve ter diversas saídas de jogadores concretizadas.

E parece que o processo de mudanças no elenco já foi colocado em prática. Na noite desta quinta-feira, 11, o Vasco utilizou as redes sociais para comunicar a saída do goleiro Fernando Miguel, que era um dos líderes do elenco.

Com muitos altos e baixos ao longo da última temporada, Fernando Miguel foi emprestado ao Atlético-GO, que vinha buscando acertar a chegada de um goleiro desde a saída de Jean. Agora, o Dragão poderá contar com o ex-atleta do Vasco até o final deste ano.

Em contato com o site oficial do Gigante da Colina, o dirigente Alexandre Pássaro deu mais detalhes da negociação pelo empréstimo de Fernando Miguel. Segundo ele, o acordo foi bom para todas as partes.

“Estamos conversando com o Fernando Miguel e seu empresário desde o final do Campeonato Brasileiro. Para entendermos qual seria o melhor projeto esportivo para o Fernando e o Vasco nesse momento. Considerando a procura e a negociação com o Atlético Goianiense, concluímos hoje que o melhor para todas as partes é a ida do atleta por empréstimo até o final do ano (...)”, explicou Pássaro.