Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vanderlei Luxemburgo quebra o silêncio sobre oferta do Cruzeiro

Após a demissão de Mozart, Vanderlei Luxemburgo se tornou pauta no Cruzeiro

Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo garantiu que não recebeu oferta do Cruzeiro - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo garantiu que não recebeu oferta do Cruzeiro - GettyImages

Depois do tropeço contra o Londrina, na última rodada da série B do Brasileirão, Mozart pediu demissão do Cruzeiro e deixou a Raposa sem um treinador. Desde então, a equipe mineira está no mercado em busca de opções e os nomes mais cotados são Dorival Júnior e também Vanderlei Luxemburgo

No entanto, o último deixou claro que não recebeu nenhum oferta do Cruzeiro ou conversou com alguém que trabalha na Raposa. Em entrevista para a rádio "Capital", o treinador abriu o jogo sobre a possibilidade de treinar o time celeste e garantiu que não teve contato com nenhum representante do clube mineiro. 

"Tem o pessoal de Minas ligando, a imprensa especulando. Eu não atendo, porque só fica na especulação, e isso não é legal. Eu não recebi ninguém do Cruzeiro, não tive nenhuma conversa com ninguém do Cruzeiro, para ficar bem claro isso aí", afirmou Luxemburgo, que está sem clube desde sua saída do Vasco ao final da última edição do Brasileirão. 

"Não, nenhum contato, de ninguém do Cruzeiro. Mais uma vez, especulação, e contato do Cruzeiro realmente não teve. Não quero falar sobre isso porque o pessoal acha que a gente fica falando que não teve contato e está jogando para a imprensa, forçando a situação. Não tem nada disso, só não teve contato. Tudo que está saindo aí é especulação, é tudo mentira", seguiu. 

Recentemente, saíram algumas notícias de que Vanderlei Luxemburgo já estaria pensando na montagem do elenco do Cruzeiro e também saídas. Na entrevista para a rádio "Capital", o técnico garantiu que nada disso existe e pediu para que as especulações parem em torno de seu nome. 

"A especulação é maldosa. A pessoa não tem o que fazer e diz: "Ah, o Luxemburgo conversou com fulano, sicrano, beltrano e vai fazer isso, vai mandar embora, vai fazer aquilo". Cara, se ninguém conversou comigo, como vou fazer alguma coisa? Acho que a pessoa tem que parar com essa coisa de especular, como se fosse uma verdade absoluta. Não tive contato, como posso ter tido algum tipo de conversa? Estou acostumado com isso, temos que continuar o trabalho", finalizou.