Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CADA VEZ MAIS PERTO

Treinador do Lille comenta negociação de Thiago Maia com o Flamengo e agita torcida Rubro-Negra

Tratativas entre as partes segue caminhando e jogador é esperado pelo clube no dia 13 de janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia foi revelado pelo Santos - GettyImages
Thiago Maia foi revelado pelo Santos - GettyImages

A negociação do Flamengo com o meio-campista Thiago Maia segue bem encaminhada e o clube carioca espera que o jogador possa se apresentar com a equipe no dia 13 de janeiro. E nesta sexta-feira, 3, mais um indício da vinda do atleta foi demonstrado.

Chirstophe Galtier, treinador do Lille, concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre a possibilidade da saída do jogador brasileiro. Segundo ele, Thiago não está feliz no clube francês.

“(Thiago Maia) Não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funcionam em alguns lugares e em outros, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei”, declarou Galtier.

A negociação pelo jogador de 22 anos segue o mesmo molde que a de Pedro Rocha. O clube vai arcar com os vencimentos do atleta durante o ano de empréstimo e, ao final desse período, existirá um valor de compra que será estipulado no início das tratativas.

Thiago Maia nunca escondeu sua vontade em atuar com a camisa do Mengão. Recentemente, o volante postou em suas redes socias sua torcida pelo time da Gávea. Outro fator que endossa sua vontade são os poucos minutos que o jogador teve durante essa temporada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.