Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Real Madrid se prepara para fazer proposta acima de R$ 135 milhões por Reinier; diz jornal

O jogador do Flamengo estaria nos planos do clube espanhol

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/01/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier está na mira dos times gringos - GettyImages
Reinier está na mira dos times gringos - GettyImages

O Real Madrid entrou na disputa para contratar Reinier, do Flamengo!

O time espanhol deve fazer uma proposta de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 135 milhões, mais variáveis a depender do desempenho do atleta. A multa rescisória do jogador para o exterior é de 35 milhões de euros.

Segundo o jornal AS, da Espanha, o clube estuda adquirir o atleta após o dia 19 de janeiro, quando Reinier atingir a maioridade. O time rubro-negro renovou o contrato do atleta até 2024, com aumento salarial e multa menor justamente para facilitar a venda.

Outro forte indicativo de negócio teria sido a entrevista dada por Jorge Jesus ao canal Record, de Portugal, na quinta-feira, 2, em que o treinador falou sobre o potencial de atletas formados no Flamengo.

“São três jogadores que atuam como titulares pelo Flamengo. Um tem 17 anos e será vendido para uma das grandes equipes da Europa, já, por vários milhões de euros (...) Vocês vão saber”, disse Jesus, sem citar nomes quando foi perguntado se o atleta seria Reinier

O interesse do Real no brasileiro é antigo. Segundo a publicação, o clube segue Reinier desde 2016, assistindo a todos os seus movimentos no Flamengo.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.