Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Técnico do Barcelona perde a paciência e pede por reforços para a equipe: "Depende do clube se é possível"

Ronald Koeman revelou que tem uma lista com alguns nomes para reforçar sua equipe

Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h30 - Atualizado às 19h25

Ronald Koeman em ação
Ronald Koeman em ação - GettyImages

Ronald Koeman parece não estar muito satisfeito com o que possui em mãos nesta temporada. Com um elenco reduzido e sem muitas estrelas, o Barcelonatem sofrido para conseguir manter o seu protagonismo na Europa e também na Espanha

 

Sendo assim, o treinador, em entrevista coletiva, revelou que fez uma lista para a diretoria com nomes para reforçar seu atual elenco. Apesar de ter separado alguns pedidos aos dirigentes, o comandante holandês demonstrou certo pessimismo em relação a chegada de novos atletas. 

Segundo Ronald Koeman, suas indicações foram entregues para a cúpula máxima do Barça, que deve analisar a viabilidade das contratações. De acordo com ele, caso não chegue nenhum jogador, o trabalho realizado continuará sendo o mesmo. 

"Qualquer equipe e qualquer técnico vê como um time pode ser melhorado. Eu também. A única coisa que fiz foi colocar um plano de baixas e pessoas que podem vir. E depende do clube se é possível ou não. Se possível, ele será ativado. E se não for possível, continuaremos com o que temos", disse. 

Essa falas foram concedidas, durante a entrevista coletiva que antecede a partida diante do Athletic Bilbao, que ocorre nesta quarta-feira, 6, pelo Campeonato Espanhol. Koeman tem o desfalque de Philippe Coutinho e um provvável Barcelona para a partida é: 

Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Alba; Pedri, Pjanic e De Jong; Messi, Griezmann e Dembélé.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!