Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » MISTERIOSO!

Presente de natal, Pochettino? Treinador do PSG abre o jogo sobre contratação de Messi

Atacante do Barcelona já estava tendo o seu nome relacionado ao time francês antes da chegada do técnico argentino

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h37

Messi em ação pelo Barcelona
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Mauricio Pochettino mal chegou ao PSG e já está sendo questionado sobre uma possível chegada de Lionel Messi na próxima temporada. O craque do Barcelona está livre para conversar com novas equipes e os rumores sobre uma possível ida para Paris vem sendo fortemente noticiada. 

 

Em sua primeira entrevista coletiva pelo Paris Saint-Germain, o novo treinador foi questionado sobre um "presente de natal atrasado" que poderia ganhar nos próximos dias. O principal seria  Messi, mas Pochettino fez questão de negar qualquer possibilidade de contratação do camisa 10 do Barça.

"Faz pouco tempo que cheguei e estou 100% focado em adaptação. Essas questões (sobre Messi) não são as mais importantes. Nós teremos tempo para falar disso(...)Meu presente de Natal já foi atendido: é o de estar aqui. Esse era um sonho que conquistei", disse. 

Antes da chegada de Pochettino, alguns sites europeus já davam como certa a ida de Lionel Messi para o PSG. De acordo com informações do "FootballTransfers", o clube está interessado na contratação do craque argentino e inclusive, o departamento de marketing do clube francês já está pronto para um anúncio oficial.

O jornalista Robin Bairner afirmou que o setor comercial do PSG já está pronto e avisou para todas as lojas oficiais da equipe que "Eles irão trabalhar bastante" caso a negociação se concretize.
 
Com o vínculo perto do fim, Lionel Messi já assinar um pré-contrato com qualquer equipe em menos de um mês.
 
A partir do dia 1 de janeiro de 2021, o craque argentino pode definir o seu futuro, que está cada vez parece mais longe do Barcelona.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!