Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CORINTHIANS

‘Super Maycon’: Corinthians oficializa retorno de Maycon

Com vídeo divertido em referência ao ‘Super Mário’, Corinthians anuncia retorno do volante Maycon, emprestado pelo Shakhtar Donetsk; assista ao vídeo do anúncio

Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h39 - Atualizado às 17h39

Maycon retorna ao Corinthians - GettyImages
Maycon retorna ao Corinthians - GettyImages

O Corinthians encerrou o mistério e oficializou o retorno do volante Maycon nesta quinta-feira, 31. Horas após o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, confirmar o empréstimo do volante até o final da temporada, o Timão divulgou um vídeo com referências ao clássico jogo “Super Mário” para anunciar a chegada do jogador.

Fora do clube desde o final de 2018, o meio-campista volta com o carinho da torcida garantido e com a possibilidade de jogar ao lado de ídolos do clube. Maycon pode ser inscrito para a fase de grupos da Libertadores, que começa para o Timão na próxima semana. Agora, o alvinegro prepara a reapresentação do volante. Assista ao vídeo do anúncio:

 

Canal - SportBuzz: 

Com prazo de inscrição na Copa Libertadores sendo válido até sábado, 2, o clube corre contra o tempo para contar com o jogador na lista principal. Mesmo com o desejo de seguir na Europa, o jogador viu seu destino apontando para uma volta à equipe onde foi muito feliz e agora está chegando a hora do clube repatriar o atleta.

Apesar de alguns imbróglios, a liberação foi mais tranquila do que o esperado. Com a tentativa de invasão da Rússia à Ucrânia, o campeonato local foi paralisado e os clubes estão cedendo seus jogadores por empréstimo até o final do ano, mantendo a segurança e o também o condicionamento físico dos atletas.

Maycon, em ação pelo Shakhtar Donetsk
Maycon, em ação pelo Shakhtar Donetsk (Crédito: GettyImages)

 

Muito identificado com o bando de loucos, Maycon chega para representar ainda mais a torcida dentro de campo. Peça fundamental do título do Campeonato Paulista em 2018 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, o jogador assinará um contrato até o final de 2022, podendo atuar em Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, 5, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Always Ready-BOL, no estádio olímpico Hernando Siles, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. No domingo, 10, o time fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!