Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOGO DURO!

Sonho de Jorge Sampaoli para o Atlético-MG recebe proposta milionária e San Lorenzo recusa

Adolfo Gaich é considerado uma das maiores promessas argentinas e está no radar do Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 17h31 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adolfo Gaich em ação com a camisa do San Lorenzo - GettyImages
Adolfo Gaich em ação com a camisa do San Lorenzo - GettyImages

Jorge Sampaoli segue com seus pedidos no Atlético Mineiro. Apesar do diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, afirmar que o clube vai adotar cautela para a contratação de outros reforços, o alvinegro vai ter que desembolsar uma bolada para contratar Adolfo Gaich, do San Lorenzo. 

O garoto, que é um desejo do treinador atleticano, vem sendo um dos principais destaques de sua equipe e também da Seleção Argentina de base. Com 21 anos de idade, Gaich fez 28 jogos com a camisa do San Lorenzo e marcou oito gols. 

Seu valor de mercado é alto e apesar do Atlético Mineiro nunca ter feito uma oferta pelo centroavante, os dirigentes do Galo sabem que vão ter de fazer uma grande proposta para convencer o San Lorenzo a negociar o jogador. 

Principalmente depois do clube argentino ter negado uma oferta de 42 milhões de reais do CSKA Moscou, da Rússia. De acordo com informações do jornal Sport Express, o Ciclón pede 78 milhões de reais pelo seu principal atacante. 

Outros grandes times da Europa estão de olho no futebol de Gaich, como por exemplo: Club Brugge, Villarreal, Benfica, Schalke 04, Newcastle. 

Adolfo Gaich ainda acumula algumas convocações para a equipe principal da Seleção Argentina e também carrega algumas comparações como a de "o novo Palermo". A brincadeira com o ídolo do Boca Juniors se deve pelos dois atuarem na mesma posição e serem parecidos fisicamente.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.