Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chegando no Atlético-MG? Dirigente do Independiente, da Argentina, abre o jogo sobre futuro de Campaña

Goleiro é um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, que quer um arqueiro que saiba jogar com a bola nos pés

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaña em ação pelo Independiente, da Argentina - GettyImages
Campaña em ação pelo Independiente, da Argentina - GettyImages

Um novo jogador pedido por Jorge Sampaoli pode estar chegando ao Atlético Mineiro. De acordo com o secretário geral do Independiente, da Argentina, Hector Yoyo Maldonado, o goleiro Campaña deve mesmo vestir a camisa do Galo. 

"Pode ser muito factível que Campaña siga para o Atlético Mineiro. Seria um empréstimo, com obrigação de compra", informou o dirigente em entrevista à rádio La Red. 

Além de falar sobre o futuro do arqueiro, Yoyo confirmou que o Atlético Mineiro entrou em contato com o Independiente para saber um pouco mais sobre a situação do jogador e revelou: "Há uma sondagem do Atlético Mineiro".

Mesmo que o secretário geral da equipe argentina tenha confirmado a existência de uma sondagem e de que é provável que Campaña siga para o Galo, Hector Yoyo garantiu que não houve uma proposta oficial pelo experiente jogador. 

"Campaña quer progresso e procurar outros horizontes. Mas, por enquanto, não chegou nenhuma oferta que satisfaça o clube", concluiu.   

PEDIDO DE JORGE SAMPAOLI!

Um pedido em especial de Sampaoli dividiu muitas opiniões entre os torcedores do Galo. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino pediu que o clube contrate, imediatamente, um novo goleiro.

O nome da vez seria o de Martín Campaña, do Independiente, da Argentina. O atleta tem 31 anos de idade e atende aos requisitos do treinador de que o goleiro deve saber sair jogando com os pés.

Para atender ao pedido de Sampaoli, o Atlético-MG irá oferecer uma proposta por empréstimo, com opção de compra em caso de Campaña jogar 60% das partidas do Galo. As informações garantem que o time não deseja investir na compra do arqueiro.

O que mais chama atenção é que o Atlético-MG conta com dois goleiros muito experientes em seu elenco. Victor e Rafael, recém-contratado pelo Cruzeiro, são algumas das opções do treinador para o restante da temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.