Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Solskjaer, treinador do Manchester United, pede e clube pode fazer oferta milionária por destaque do Atlético de Madrid

Os Red Devils estão disposto a gastar cerca de 825 milhões de reais para contar com o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 30/03/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer em ação pelo Manchester United - GettyImages
Solskjaer em ação pelo Manchester United - GettyImages

O Manchester United está disposto a gastar uma quantia milionária pelo meio-campista Saúl Ñigez, do Atlético de Madrid. Solsjkaer, treinador dos Red Devils, teria feito uma lista com alguns jogadores que tem intenção de contratar para a próxima temporada e o nome de espanhol é visto com bons olhos.

As informações são do Daily Star e, de acordo com o jornal inglês, o United não vai medir esforços para voltar a protagonizar como um dos grandes times do futebol europeu. Mas para que esse projeto se concretize, o clube sabe que vai precisar trazer nomes de impacto e o do volante colchonero se enquadra perfeitamente.

Saúl é um desejo antigo da equipe inglesa, mas os altos valores sempre foram motivo para que as negociações fossem interrompidas. No entanto, com a ideia de voltar a liderar o continente europeu e com uma possível venda de Pogba na próxima janela de transferências, a chegada do espanhol pode estar cada vez mais próxima.

Os valores do negócio são considerados altos, mas não são um empecilho para os Red Devils. A multa rescisória do meia gira em torno dos 825 milhões de reais e o clube estaria disposto a pagar integralmente essa quantia para contratar o destaque do Atlético de Madrid.

As informações são de que o atleta estaria satisfeito atuando pela equipe espanhola e também com o salário que recebe. Seu vínculo com o Atléti vai se encerrar apenas em 2026 e uma renovação contratual não é uma opção considerada pelos colchoneros.

Com isso, o Manchester United vai tentar seduzir o jogador com uma oferta salarial muito acima da que Saúl está habitualmente acostumado a receber em Madrid. A ideia é que ele chegue para se tornar peça chave do elenco de Solskjaer e se torne um dos atletas mais bem pagos do mundo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.