Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIME DOS SONHOS

Com três brasileiros, Carlo Ancelotti divulga lista de “time dos sonhos”

Grandes nomes do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, não apareceram na lista do treinador

Damaris Andrade Publicado em 30/03/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká, Cafu e Thiago Silva foram os brasileiros escolhidos pelo treinador italiano - Getty Images
Kaká, Cafu e Thiago Silva foram os brasileiros escolhidos pelo treinador italiano - Getty Images

Carlo Ancelotti é considerado um dos maiores técnicos da atualidade. O italiano possui uma grande quantidade de títulos tanto como jogador quanto como treinador. Além disso, é um dos três técnicos a conquistarem a Champions League por três vezes.

Atualmente no Everton, Ancelotti tem passagens históricas pelo Chelsea, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Milan. Nestes dois últimos clubes foi onde conquistou suas três taças da Champions League: duas pela equipe italiana e uma pela espanhola. 

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, Ancelotti montou seu time dos sonhos. O treinador destacou jogadores de times que trabalhou, como Parma, Juventus, Milan, Chelsea e Paris Saint-Germain, mas não selecionou atletas do Bayern de Munique e nem do Real Madrid.

A lista de Carlo Ancelotti tem Gianluigi Buffon; Cafu, Thiago Silva, John Terry, Paolo Maldini; Zinedine Zidane, Andrea Pirlo, Frank Lampard, Kaká; Zlatan Ibrahimovic, Andriy Shevchenko.

Buffon trabalharou com Ancelotti quando jogou pelo Parma e posteriormente pela Juventus, junto com Zidane. Já Lampard e Terry conquistaram a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra sob o comando do treinador no Chelsea.

Cafu, Maldini, Pirlo, Kaká e Shevchenko estiveram nas equipes campeãs do Milan durante o tempo que Carlo Ancelotti trabalhou no clube. Já Thiago Silva e Ibrahimovic foram treinados pelo italiano no Paris Saint-Germain.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.