Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Marcus Rashford garante estar “dez vezes melhor” após se recuperar de lesão

O atacante do Manchester United se lesionou em janeiro e está desde então fora dos gramados

Damaris Andrade Publicado em 30/03/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford é um dos artilheiros da Premier League, com 14 gols - Instagram @marcusrashford
Rashford é um dos artilheiros da Premier League, com 14 gols - Instagram @marcusrashford

Com a suspensão da Premier League e de outros campeonatos ao redor do mundo por causa da pandemia de Coronavírus, os jogadores lesionados estão aproveitando para terminarem a recuperação em casa.

Marcus Rashford, atacante do Manchester United, é um dos jogadores que recebeu a autorização para voltar aos treinamentos normais. O inglês de 22 anos lesionou as costas na partida contra o Wolves no dia 15 de janeiro, e em entrevista ao Sky Sports News, afirmou estar apto para jogar.

Definitivamente, comparando-o a duas ou três semanas atrás, me sinto 10 vezes melhor”, disse ele.

Para mim agora, trata-se de me preparar para voltar a treinar e jogar com a equipe. Estou em um lugar muito melhor. Estou muito mais feliz agora do que há um mês atrás, então as coisas estão parecendo positivas”, continuou.

Rashford é um dos artilheiros da atual temporada da Premier League, com 14 gols em 22 partidas. O jogador também é titular na equipe da Seleção Inglesa de Gareth Southgate, que iria jogar a Eurocopa em 2020, mas que, por causa do COVID-19, foi adiada para 2021.

O clube pode confirmar que Marcus Rashford foi liberado para intensificar seu programa de reabilitação após sinais encorajadores em suas últimas análises. Seu progresso continuará sendo monitorado pela equipe médica do clube durante o atual período de quarentena”, divulgou o Manchester United.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.