Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » JÁ PENSOU?!

Seria uma boa, Sergio Ramos? Real Madrid avança e lidera disputa por craque do Bayern de Munique

Alaba está no radar da equipe merengue e poderia fazer dupla com o capitão da equipe espanhola

Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h22

Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid teve uma atuação apagada durante a última janela de transferências e acabou não contratando ninguém. No entanto, com o recente desempenho do atual elenco merengue, a tendência é de que o clube mude sua postura e vá para o ataque durante o mês de janeiro. 

De acordo com informações do jornal As, o Real estaria estreitando suas relações com o Plini Zahavi. O agente trabalha para diversos jogadores do futebol mundial e um dos nomes que interessariam ao time espanhol seria o de Alaba, que é agenciado pelo empresário. 

Segundo a publicação, a vontade de Alaba em jogar no futebol espanhol e a intenção de Zahavi em ajudar o Real Madrid na negociação colocariam o zagueiro mais perto do time de Zidane. Vale lembrar que o jogador seria um reforço importante para a defesa madrilenha. 

Revelado e consagrado como lateral-esquerdo, Alaba tem se mostrado versátil e jogado nas posições de zagueiro e também primeiro volante. Sendo assim, ele poderia ser mais uma opção para atuar ao lado de Sergio Ramos ou ser o substituto de Marcelo, que não vive boa fase. 

SERGIO RAMOS DE SAÍDA? 

Sergio Ramos é o principal jogador do Real Madridna temporada e o homem de confiança de Zinedine Zidane. O espanhol é o atual capitão da equipe merengue e o zagueiro com o maior número de gols pelo time da capital, mesmo com toda essa moral sua permanência no clube ainda não está garantida. 

O defensor, que possui contrato com o Madrid até o final desta temporada, já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe durante o verão europeu, em janeiro. Alguns sites colocam o craque de 34 anos na mira de PSG e Juventus. 

Sua estadia no time de Zidane pode estar com os dias contados, pois o clube possui a ideia de rejuvenescer seu atual elenco e dar mais espaço para outros nomes do atual elenco. Como Sergio Ramos possui uma idade mais avançada, isso poderia ser um motivo para ele estar fazendo seu último ano pela equipe merengue. 

No entanto, se depender do atual técnico do Madrid, a possibilidade de Ramos não renovar seu contrato com o time da capital espanhola é nula. Em entrevista coletiva, Zidane foi sincero e revelou que o zagueiro deveria permanecer no clube "para sempre". 

"Ele é nosso capitão, nosso líder. Nós queremos ele para sempre. Não tenho dúvidas de que ele ficará e que continuará fazendo história", disse.

Nesta temporada, Sergio Ramos possui uma boa média de gols e tem sido decisivo para o Real Madrid. O jogador, até o momento, fez nove partidas e balançou as redes em três oportunidades. Vale lembrar que na última jornada europeia, ele marcou 13 gols e foi o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Benzema.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!