Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Sergio Ramos atinge marca histórica no Real Madrid e pode ultrapassar Ronaldo Fenômeno em número de gols

O zagueiro marcou seu centésimo gol com a camisa merengue e foi elogiado por outros jogadores de futebol

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos chegou aos 100 gols pelo Real Madrid - Getty Images
Sergio Ramos chegou aos 100 gols pelo Real Madrid - Getty Images

A vitória do Real Madrid contra a Inter de Milão nesta terça-feira, 3, pela Champions Leaguecolocou o clube merengue na competição novamente e fez com que Sergio Ramos chegasse à uma marca história pela equipe. 

Sergio Ramos foi o autor do segundo gol do Real Madrid e alcançou a marca de 100 gols com a camisa merengue, feito incrível para um defensor. O zagueiro precisou de 659 partidas para balançar as redes pela centésima vez. 

Apenas um outro defensor conseguiu ter mais gols que Sergio Ramos no Real Madrid. Fernando Hierro tem 127 gols com a camisa merengue, mas passou parte da sua carreira atuando como volante e assumiu a posição de zagueiro no final de sua passagem pelo clube.

Os antigos companheiros de Real Madrid, Mesut Ozil e Iker Casillas, além do ex-jogador Gary Lineker, não perderam a oportunidade para elogiar a marca alcançada por Sergio Ramos.

Sergio Ramos chegou ao Real Madrid no fim agosto de 2005 com 19 anos de idade, após o clube merengue pagar 30 milhões de euros ao Sevilla, onde jogou por três temporadas. Em dezembro do mesmo ano marcou seu primeiro gol pela equipe.

E é contra o seu antigo clube, o Sevilla, que Sergio Ramos marcou mais gols, balançando a rede dos rivais por sete vezes. Foram seis gols contra o Athletic Bilbao e Atlético de Madrid, e cinco contra Leganés, Barcelona, Malaga e Valencia.

Ver essa foto no Instagram

👑 @SergioRamos: 💯 @RealMadrid goals! #RealFootball • #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em

Hoje, Sergio Ramos é o 22º maior artilheiro do Real Madrid, após 16 temporadas. O zagueiro está muito perto de ultrapassar em número de gols Ronaldo Fenômeno, que tem 104, e Gareth Bale, com 105.

Sergio Ramos está em seu último ano de contrato com o Real Madrid, que chega ao fim em junho de 2021. O clube e o jogador já conversam sobre uma possível renovação contratual, mas ainda não há nada certo.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.