Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Em partida de extremo equilíbrio, Real Madrid bate a Inter de Milão por 3 a 2 na Champions!

Com o resultado, equipe merengue respirou após começar a rodada ameaçada

Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em partida de extremo equilíbrio, Real Madrid e Inter de Milão empatam em 2 a 2 na Champions - GettyImages
Em partida de extremo equilíbrio, Real Madrid e Inter de Milão empatam em 2 a 2 na Champions - GettyImages

Nesta terça-feira, 3, Real Madrid e Inter de Milão entraram em campo em jogo válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões no Estádio Alfredo Di Stéfano.

A equipe merengue começou o jogo com os seguintes titulares: Courtois; Vázquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Valverde, Kroos e Casemiro; Asensio, Hazard e Benzema.

O Real não pôde contar com a opção do zagueiro Éder Militão, que testou positivo para o novo coronavírus, mas por outro lado, o técnico Zidane tinha no banco de reservas os brasileiros Marcelo, Rodrygo e Vini Jr.

Enquanto isso, o técnico Antonio Conte armou a equipe italiana da seguinte forma: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Brozovic, Vidal, Barella e Young; Perisic e Lautaro Martínez.

A Inter esteve desfalcada de seu principal jogador: o atacante Lukaku, que não se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda.

Bola rolando!

Com apenas três minutos, uma boa chegada do Real Madrid. Hazard fez a jogada na ponta esquerda. Ele conseguiu tocar para Asensio finalizar de primeira, de dentro da área, mas Handanovic fez uma grande defesa.

No lance seguinte, só deu Real!

Após outra roubada de bola no campo de ataque, Asensio atraiu a marcação e tocou para Vázquez tentar o passe rasteiro, quase na pequena área, mas a defesa da Inter afastou.

Em seguida, e depois de uma boa troca de passes, Valverde arriscou de fora da área, batendo bonito na bola. Handanovic só acompanhou ela passando muito perto do gol.

A vez da Inter também chegou e em um contra-ataque no capricho. Hakimi lançou para Perisic, que conseguiu ganhar a dividida e levantou no alto para Barella cabecear. A bola pegou no travessão e foi para fora.

Um minuto depois, a saída de bola errada do Real Madrid rendeu que ela chegasse em Lautaro, que chutou rasteiro. Courtois estava ligado no lance e defendeu bem e evita o pior.

O Real Madrid trocou passes no campo do ataque. Kroos inverteu o jogo. Vázquez avançou pela direita e tocou na entrada da área, de volta para o meio-campista alemão. O chute chapado não foi muito forte, e foi no meio do gol, ficando fácil para Handanovic.

Aos 22 minutos, a bola ficou viva na área para Valverde bater de semi-voleio. A bola foi primeiro no chão e depois subiu demais, passando por cima do gol.

Depois de tanto insistir, gol do Real Madrid!

O passe para trás de Hakimi foi direto para Benzema, que driblou Handanovic e, depois de se reequilibrar, chutou tranquilo para o fundo do gol.

Em seguida, Hazard invadiu a área na velocidade, deixando dois marcadores para trás, e finalizou em cima de Handanovic.

Mais uma vez a pressão deu resultado! Gol do Real Madrid!
Sergio Ramos subiu bonito depois da batida de escanteio e cabeceou no outro canto, sem chances para o goleiro da Inter de Milão.
Porém, a Inter não desacelerou e marcou apenas dois minutos depois!

Após a jogada rápida do time italiano, com o toque de calcanhar espetacular de Barella e a conclusão de dentro da área de Lautaro Martínez, a Inter marcou o primeiro dela no jogo.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!
No início da segunda etapa, Sergio Ramos atropelou Barella, quase na área do escanteio e o jogador da Inter teve que ser atendido pela equipe médica.
Aos 17, Perisic cruzou da esquerda, visando Lautaro Martínez, mas Sergio Ramos fez o corte no momento certo e evitou mais uma boa chegada.
No lance seguinte, uma nova chegada do Real pela esquerda. Benzema dessa vez encontrou Vázquez, na entrada da área. Ele chutou de bico, e Handanovic só ficou olhando.
Gol da Inter!
Com 22, um lançamento chegou na medida para Lautaro Martínez, que ajeitou de cabeça para Perisic. O croata conseguiu chutar, mesmo que sem pegar em cheio, e mandou cruzado, no outro canto.
No minuto seguinte, mais um contra-ataque do Real. Kroos puxou desde o meio de campo, ajeitou para a perna esquerda e tentou o chuta cruzado, rasteiro e Handanovic defendeu com segurança.

Após a pressão da Inter, o Real conseguiu sair jogando com Mendy. A bola chegou até Benzema, que tentou a virada de jogo para Rodrygo Young colocou para escanteio.

Depois do lançamento, Mendy cortou errado e mandou a bola nos pés de Lautaro. O argentino ajeitou a bola com calma e mirou o ângulo de Courtois e a bola passou muito perto.

Já com 30 minutos, quase sai o terceiro da Inter em novo contra-ataque da Inter de Milão, mas desta vez concluído por Perisic. O chute do croata foi cruzado, forte, e levou muito perigo ao gol do Real.

Quatro minutos depois, Rodrygo marcou para o Real!

Contando com assistência de Vini Jr, abola esticada por Valverde para o camisa 20 foi ótima e precisa. Melhor ainda foi o passe para o outro atacante brasileiro, dominar dentro da área e chutar forte.
Logo em seguida, mais um contra-ataque perfeito para o Real Madrid. Vini Jr tocou para Vázquez, que cruzou na medida para Benzema. Mas o atacante francês errou na hora de só empurrar para o gol, já que foi atrapalhado por D'Ambrosio, e perdeu uma grande chance.
Fim de jogo!

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.