Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTURO DEFINIDO?

Sergio Ramos será jogador do Paris Saint-Germain, segundo jornalista

Sergio Ramos passou 16 anos no Real Madrid e agora deve assinar dois anos de contrato com o PSG

Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de contrato com Real Madrid, Sergio Ramos pode escolher onde jogar - Getty Images
Após fim de contrato com Real Madrid, Sergio Ramos pode escolher onde jogar - Getty Images

Depois de 16 anos atuando pelo Real Madrid, Sergio Ramos está oficialmente livre no mercado e pode definir seu futuro e escolher o próximo clube a defender.

As especulações de possíveis destinos do jogador começaram desde quando foi anunciado que o clube Merengue não renovaria seu contrato. Contudo, o zagueiro parece já ter seus próximos passos definidos.

Isso porque, segundo o jornalista Mohamed Bouhafsi, da Rádio RMC Sport, Sergio Ramos aceitou assinar um contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain e os exames médicos serão feitos nos próximos dias.

Pensando em se reforçar para conquistar a tão sonhada Champions League, o PSG tem buscado novos nomes no mercado da bola para compor seu elenco. Além da contratação de Wijnaldum, Hakimi, e do suposto acerto com o zagueiro espanhol, alguns dos outros nomes especulados são, o goleiro Donnarumma e até, talvez, o atacante Cristiano Ronaldo.

Ainda seguindo o jornalista, Sergio Ramos recusou uma proposta da Inglaterra que oferecia ainda mais dinheiro do que o clube parisiense e que, além disso, seu irmão esteve em Paris nesta quinta-feira, 1, para acertar os detalhes finais do acordo.

Caso a contratação se oficialize, o time titular do PSG estaria, mais ou menos, o seguinte: Navas; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Bernat; Paredes, Wijnaldum e Verrati; Neymar, Mbappé e Di Maria;