Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É UM ADEUS!

Sergio Ramos se despede do Real Madrid após 16 temporadas no clube e se emociona: "É um até logo, porque cedo ou tarde voltarei"

Real Madrid anunciou nesta quarta-feira, 16, que não ia renovar o contrato de Sergio Ramos

Redação Publicado em 17/06/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid em campo - GettyImages
Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid em campo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, a indefinição sobre se SergioRamos ia ficar ou sair do RealMadrid terminou. A equipe merengue anunciou que não vai renovar o contrato do jogador, e se despediu do ídolo e um dos maiores campeões do clube.

Há 16 temporadas vestindo a camisa merengue, Sergio Ramos falou nesta quinta-feira, 17, sobre o assunto, e muito emocionado, se despediu do clube onde conquistou tantos objetivos na carreira.

"É um dos momentos mais difíceis da minha vida. Nunca se está preparado para dizer adeus ao Real Madrid, mas chegou a hora...", disse Sergio Ramos, durante uma cerimônia no estádio Santiago Bernabéu.

O presidente do clube, FlorentinoPérez também esteve presente no evento, e elogiou a passagem de Sergio Ramos pelo Real Madrid.

"Sem dúvida, Ramos é uma das maiores lendas do clube", opinou.

Dono de 22 títulos conquistados pela equipe, ele se disse muito grato pelo momento dividido no time.

"Quero agradecer o Real por tudo. Sempre o levarei em meu coração", contou.

Agora fora do Real, Sergio Ramos ainda não definiu seu futuro. No entanto, clubes como PSG, Manchester City e Manchester United são especulados pela imprensa europeia como possíveis destinos do jogador campeão do mundo com a Espanha em 2010.

O contrato do zagueiro terminou no fim de junho, e não houve um acordo para a renovação. O Real Madrid ofereceu uma redução salarial de 10%, e o jogador desejava que o novo vínculo durasse por mais duas temporadas.

Contratado na temporada 2005/06 junto ao Sevilla, Sergio Ramos jogou 671 vezes e marcou 101 gols com a camisa do clube espanhol.

Entre os principais títulos conquistados, estão quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, cinco Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.