Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRAVOU?

Sergio Ramos e PSG esbarram em impasse por contratação, e problema é o mesmo do Real Madrid, aponta jornal

Depois de anos defendendo as cores do Real Madrid, Sergio Ramos por encaminhar seu futuro para o PSG

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid, se tornou alvo do PSG - GettyImages
Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid, se tornou alvo do PSG - GettyImages

Se o torcedor do PSG já estava começando a ficar animado com a possibilidade de ter SergioRamos no elenco para a próxima temporada, isso ainda pode demorar. Segundo informações do jornal "L'Équipe", o jogador e o clube esbarraram em um impasse muito parecido com o que aconteceu no RealMadrid.

A publicação destaca que durante as conversas entre as duas partes, um desacordo acabou surgindo por conta do tempo em que o contrato será válido. Enquanto o jogador quer dois anos de vínculo, o clube prefere firmar apenas um.

Justamente por conta disso, que a situação lembrou o caso de Sergio Ramos no Real Madrid, e esse motivo foi o que fez o jogador deixar a equipe. Ao longo das negociações, ele acabou recusando duas ofertas, o que irritou a diretoria merengue, que desistiu ao final da temporada.

Porém, na última semana, a rádio "Cope", da Espanha, já havia informado que o zagueiro teria avisado a três colegas que jogaram com ele na equipe da capital espanhola que está a caminho do PSG.

Por lá, Sergio Ramos chegaria para assumir o lugar deixada por ThiagoSilva desde sua saída, sendo o zagueiro experiente do elenco. Para a posição atualmente, a equipe possui Kimpembe, Marquinhos, Diallo e Kehrer.