Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem Gignac, Corinthians estaria interessado em atacante do Tigres; diz site mexicano

Além do Timão, outras duas equipes brasileiras estariam sondando o atacante

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h50 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quiñones em ação pelo Tigres - GettyImages
Quiñones em ação pelo Tigres - GettyImages

O Corinthianspode estar interessado na contratação de Luis Quiñones, atacante do Tigres. De acordo com uma publicação do site mexicano "Telediario", o Timão e mais duas equipes estariam pensando na contratação do colombiano de 29 anos de idade. 

De acordo com Roberto Flores, com a boa atuação do jogador no Mundial de Clubes e o excelente momento vivido na Liga MX fizeram com que Corinthians e outros dois times brasileiros ficassem interessados no jogador. 

Mesmo assim, a fonte ligada ao jornalista mexicano afirma que não será fácil tirar Luis Quiñones do Tigres. Muito disso, se deve pelo fato do atacante possuir mais dois anos e meio de contrato com os vice-campeões mundiais, além de ser peça importante no time de Tuca Ferretti. 

"O que Luis tem feito nas últimas partidas, desde a bolha dos Concachampions, o início da Liga MX e da Copa do Mundo de Clubes tem sido de bom a muito bom, então há pesquisas de clubes brasileiros sobre o seu atual status no clube", disse a fonte para o Telediario, que ainda completou: 

"Ao final deste torneio (Guard1anes 2021) ele terá mais dois anos e meio de contrato, não será fácil para ninguém retirá-lo do Tigres, mas se ele mantiver o momento que está vivendo, os interessados ​​irão intensificar a procura", finalizou.