Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Sem espaço com Vítor Pereira, jogador pode deixar o Corinthians

Sem emendar uma sequência com Vítor Pereira, jogador pode deixar o Corinthians no meio do ano; clube não pretende rescindir o contrato

Redação Publicado em 04/08/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço com Vítor Pereira, jogador pode deixar o Corinthians - GettyImages
Sem espaço com Vítor Pereira, jogador pode deixar o Corinthians - GettyImages

Robson Bambu pode estar de saída do Corinthians. Reforço do Timão no início da temporada de 2022, o zagueiro não teve espaço na equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira. Agora, o defensor tem a concorrência de Balbuena e Bruno Méndez, que retornaram ao clube no meio do ano, no setor.

Bambu chegou ao alvinegro com contrato por empréstimo junto ao Nice, da França, até o fim deste ano. Sem emendar uma sequência de titularidade – nem mesmo o banco de reservas - no clube paulista, o zagueiro de 24 anos pode sair do Corinthians antes do fim do vínculo. A informação é do site “Globo Esporte.

Apesar do pouco espaço do jogador dentro do elenco, o Corinthians não pretende rescindir com o jogado; foi o que garantiu o presidente Duílio Monteiro Alves em entrevista ao ‘Ulisses Cast’: “Existe contrato e o contrato tem que ser cumprido. Mas pode existir possibilidade de reempréstimo, isso a gente vai ver mais para frente. Mas, por enquanto, não existe nada disso”.

Corinthians em campo

Avaí x Corinthians é um dos confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado, 6, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. O jogo deixará frente a frente o segundo colocado do campeonato, contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que pode virar realidade a qualquer tropeço, visto a proximidade dos concorrentes abaixo na tabela.

Robson Bambu pode deixar o Corinthians
Robson Bambu pode deixar o Corinthians (Crédito: Transmissão/ Corinthians TV) 

O Avaí chega para o jogo vindo de derrota de virada para o América-MG, fora de casa, no último final de semana. Tendo tido oportunidade de descansar durante toda a semana, a equipe conta com o cansaço dos adversários para tentar conquistar a vitória. O técnico Eduardo Barroca, aliás, deve contar pela primeira vez com o novo contratado Paolo Guerrero, ex-Corinthians.