Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Corinthians: Estafe nega que Willian tenha recebido propostas

Após o ex-jogador Vampeta falar que Willian teria possibilidades na Europa e que gostaria de sair do Corinthians, estafe nega; contrato do jogador vai até o fim de 2023

Redação Publicado em 03/08/2022, às 17h29 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian pode estar de saída do Corinthians - Getty Images
Willian pode estar de saída do Corinthians - Getty Images

Ao contrário do que foi divulgado nesta quarta-feira, o Willian, do Corinthians, não tem proposta para sair até o momento. A informação é da "Gazeta Esportiva", que teria conversado com o estafe do atleta após o ex-jogador Vampeta começar esta especulação falando ao vivo, na rádio "Jovem Pan", que o jogador não quer mais ficar e pode sair ainda nesta janela de transferências, que fecha no próximo dia 15.

Há cerca de três meses, o influente jornalista italiano, Fabrizio Romano, havia divulgado que o jogador não pretendia mais ficar no clube e que deveria sair nesta janela. Na época, porém, o estafe do atleta, incluindo o pai de Willian, negou publicamente a notícia. O contrato do jogador com o clube paulista vai até o fim de 2023.

Canal SportBuzz

Segundo Vampeta, o atleta teria clubes interessados na Europa e gostaria de sair, mas qualquer time interessado teria que fazer uma proposta para o Corinthians primeiramente, o que é negado pelo estafe que já teria acontecido, já que também segundo a "Gazeta", eles teriam afirmado que "não chegou nada de concreto".

Willian voltou ao clube em que foi revelado no segundo semestre do ano passado após 15 anos jogando na Europa. No entanto, ainda não engrenou. Mesmo tendo tido boas atuações, marcou apenas um gol nos 44 jogos disputados desde sua volta, além de seis assistências. Nas últimas semanas tem começado a ouvir críticas de torcedores nas redes sociais, apesar de ser um dos mais aplaudidos no estádio.

Willian tem sofrido com críticas de torcedores nas redes sociais
Willian tem sofrido com críticas de torcedores nas redes sociais/ Créditos: Getty Images

No total, o jogador tem 61 jogos pelo Corinthians, com três gols marcados e oito assistências anotadas. Após sair do clube em 2007, rodou a Europa onde passou por Shakhtar, Anzhi, Chelsea e Arsenal antes de voltar ao Brasil. O time que mais se identificou neste período foi os Blues, onde jogou por sete temporadas.