Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo anuncia contratação de substituto para Jandrei

O São Paulo correu contra o tempo e fechou a contratação de um substituto para Jandrei; confira quem deve assumir a meta enquanto o goleiro estiver fora!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 14h30 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo fechou a contratação de um substituto para Jandrei; jogador é experiente e conhecido por Rogério Ceni - GettyImages
O São Paulo fechou a contratação de um substituto para Jandrei; jogador é experiente e conhecido por Rogério Ceni - GettyImages

O São Paulo fechou a contratação de um substituto para Jandrei. Após o goleiro apresentar uma pequena fratura na vértebra da coluna lombar, o Tricolor correu contra o tempo, foi atrás de opções no mercado e surpreendeu os torcedores. Nomes como John, do Santos, e Diego Alves, do Flamengo, foram debatidos pela torcida, mas o time são-paulino fechou com Felipe Alves, do Juventude. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", que entrou em contato com o empresário do jogador, o goleiro nem participou das atividades da equipe nesta sexta-feira, 29. Sendo assim, o arqueiro foi anunciado como substituto de Jandrei nesta tarde, por meio das redes sociais do clube. Segundo o que foi anunciado pelo Tricolor, o atleta assinou até o final de 2023. 

O São Paulo, por sinal, comprou os direitos de Felipe Alves. O goleiro está emprestado ao Juventude, mas pertence ao Fortaleza. Importante destacar que ele trabalhou com Rogério Ceni no Leão de Pici e o treinador o tinha como um homem de confiança no elenco. Segundo a publicação do "GE", o Juve tenta uma compensação financeira por perder o atleta neste momento da temporada de 2022. 

Felipe Alves aguardou apenas a resolução das negociações entre Fortaleza e Juventude para  ser anunciado como jogador do São Paulo. Aos 34 anos, o atleta é experiente e cumpre com as expectativas criadas pelo próprio Rogério Ceni. O técnico gostaria de ter um atleta mais rodado para a posição, visto que Jandrei não tem prazo para retornar a meta tricolor. 

Substituto de Jandrei
Felipe Alves é a mais nova contratação do São Paulo para o lugar de Jandrei; confira detalhes! (Crédito: GettyImages)

E o Thiago Couto? Rogério Ceni falou sobre o goleiro do São Paulo após a vitória contra o América-MG na Copa do Brasil!

"Foi positivo para ele (defesa do pênalti) e para nós também. Thiago Couto tem 23 anos, poucos jogos de profissional. Tem o nervosismo, você vê nos olhos dele. É de se destacar que o time estava muito mexido nos últimos dois jogos. Hoje facilitou. Feliz pela defesa de pênalti, que pode trazer mais confiança", opinou o comandante durante a entrevista coletiva, na última quinta-feira, 28.