Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo ganha desfalque de última hora na Copa do Brasil

São Paulo e Rogério Ceni não vão poder contar com uma peça importante para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; confira detalhes!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni não vão poder contar com um dos seus principais jogadores para a Copa do Brasil - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni não vão poder contar com um dos seus principais jogadores para a Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para a Copa do Brasil. Rogério Ceni, que havia relacionado Jandrei, descobriu na tarde desta quinta-feira, 28, uma lesão nas costas do goleiro. Sendo assim, Thiago Couto vai assumir o posto para o confronto decisivo contra o América-MG, que está marcado para começar às 20h, e será realizado no estádio do Morumbi. 

Durante a semana, o goleiro do São Paulo realizou algumas atividades específicas e evoluiu no tratamento. As dores nas costas já o acompanhavam desde a partida contra o Internacional, quando ele ficou de fora da equipe pela primeira vez. Depois disso, ele não jogou contra o Goiás e também não irá atuar diante do América-MG. Nesta quinta-feira, 28, Jandrei realizou exames e ficou constatada uma fratura na vértebra da coluna lombar. 

Antes do diagnóstico, a sua presença era dada como certa no jogo da Copa do Brasil. Rogério Ceni, em sua escalação, contava com o retorno do decisivo goleiro para segurar o ataque do América-MG. Sendo assim, Jandrei vai dar lugar para Thiago Couto, que irá jogar a sua terceira partida consecutiva como titular do São Paulo. Vale lembrar que nas duas primeiras ele sofreu seis gols, três em cada jogo. 

Com o desfalque de Jandrei de última hora, mas também com o retorno de nomes importantes como o de Miranda e Léo, o São Paulo vai para a partida decisiva da Copa do Brasil com o seguinte time: Thiago Couto, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Jandrei, do São Paulo
Jandrei em ação durante as cobranças de pênalti no jogo entre São Paulo e Palmeiras na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Onde assistir ao jogo entre São Paulo e América Mineiro na Copa do Brasil!

São Paulo x América-MG acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida terá transmissão do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE", o "Placar UOL" e a "Gazeta Esportiva" acompanharem em tempo real lance a lance. O SportBuzz também irá acompanhar e repercutir todos os principais momentos da decisão.