Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

São Paulo: Jandrei revela detalhes sobre pênalti de Veiga

Jandrei, do São Paulo, foi importante na disputa de pênaltis e pegou uma penalidade de Raphael Veiga; confira detalhes sobre o que o goleiro disse!

Redação Publicado em 15/07/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Jandrei abre o jogo sobre pênalti defendido contra Raphael Veiga, do Palmeiras - GettyImages
São Paulo: Jandrei abre o jogo sobre pênalti defendido contra Raphael Veiga, do Palmeiras - GettyImages

O São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil e Jandrei abriu o jogo sobre a defesa que fez no pênalti cobrado por Raphael Veiga. O goleiro da equipe tricolor foi decisivo para a classificação às quartas de final da competição e revelou detalhes em relação as penalidades cobradas pelos jogadores palmeirenses. Segundo ele, os erros do meia alviverde deram confiança para o time de Rogério Ceni conseguir a classificação

Jandrei conversou com o "Globo Esporte" e demonstrou toda a sua felicidade em conseguir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro do São Paulo valorizou o resultado no Allianz Parque e contou em detalhes as falhas de Raphael Veiga nas cobranças que bateu durante o clássico diante do Palmeiras. O erro do meio-campista rival, de acordo com o goleiro tricolor, foi um impulso para a classificação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A hora que o Veiga perde o pênalti que seria do 3 x 0, dá uma inflamada a mais no nosso time, não deixamos de acreditar em momento algum, mas com certeza aquele pênalti chutado para fora nos deu mais confiança ainda e nos empurrou para cima e conseguir o gol que levava a disputa para os pênaltis", afirmou.

"Não chegou a ser uma surpresa (a batida), pela qualidade do Veiga ele tem pênaltis nos dois cantos, no meio, é um batedor difícil de estudar. Por ele ter errado o último pênalti dele batendo na trave, imaginei que ele fosse bater cruzado, mais forte. Mas ele bateu no meio. Na decisão de pênaltis, fiquei decidido em um chute cruzado e tive a felicidade de fazer a defesa", completou. 

Jandrei, do São Paulo
Jandrei em ação durante as cobranças de pênalti no jogo entre São Paulo e Palmeiras na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Como foram os pênaltis na partida entre São Paulo e Palmeiras no Brasileirão?

1ª cobrança

Palmeiras: Raphael Veiga (Perdeu)

São Paulo: Luciano (Perdeu)

2ª cobrança

Palmeiras: Gustavo Scarpa (Gol)

São Paulo: Calleri (Gol)

3ª cobrança

Palmeiras: Gustavo Gómez (Gol)

São Paulo: Nikão (Gol)

4ª cobrança

Palmeiras: Piquerez (Gol)

São Paulo: Igor Vinicius (Gol)

5ª cobrança

Palmeiras: Wesley (Perdeu)

São Paulo: Igor Gomes (Gol)