Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo e Grêmio negociam troca de Everton por Luciano, diz emissora

Clubes já estariam com as conversas em andamento para oficializar o negócio

Izabella Macedo Publicado em 11/08/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Grêmio negociam troca de Everton por Luciano, diz emissora - GettyImages
São Paulo e Grêmio negociam troca de Everton por Luciano, diz emissora - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pela emissora Band, São Paulo e Grêmio estaria conversando para realizar a troca entre seus jogadores: Everton e Luciano, respectivamente.

A emissora ainda afirma que os clubes já estão com as conversas em andamento para uma transferência em definitivo.

O clube paulista quer que Luciano seja incorporado ao elenco com o mesmo período de contrato que tem no Grêmio, até dezembro de 2022. O atacante já não viajou com a delegação gremista para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, 12, em Fortaleza, pelo Brasileirão.

O Tricolor aponta que o custo de Luciano seria de dois terços em relação ao gasto que tem com Everton, reserva no time de Fernando Diniz, e entendem que ele também pode fazer a função de Antony pelos lados do campo.

Caso a troca seja confirmada, o São Paulo teria um jogador mais jovem, já que o Luciano tem 27 anos, e o Everton tem 31 anos, e com um contrato maior, sendo que o vínculo de Everton termina em junho de 2021.

Fernando Diniz já trabalhou com Luciano no Fluminense e gosta do estilo do jogador. Antes, o jogador já tinha sido alvo do São Paulo no passado e agora volta à pauta do clube.

Luciano fez cinco gols no ano passado pelo Grêmio e marcou outras 15 vezes pelo Fluminense. Neste ano, ele anotou três vezes em 16 jogos, sendo que um deles foi na vitória de 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Everton também é reserva no São Paulo. O atacante de lado de campo fez oito jogos e um gol nesta temporada. Chegaria ao Grêmio para reforçar as beiradas de campo, função que seu xará Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, exercia.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.