Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cruzeiro e Palmeiras negociam e podem realizar troca de jogadores; saiba mais!

Clube mineiro procurou o alviverde para consultar a situação de alguns atletas

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco de Enderson Moreira antes da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, 04, mais uma movimentação do clube foi revelada e também envolve o Palmeiras.

De acordo com as informações do portal UOL Esportes, o Cruzeiro procurou o Palmeiras para consultar a situação de alguns jogadores revelados na base alviverde e que podem não ser utilizados pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.

Ainda segundo a publicação, o Palmeiras não se opõe em liberar alguns jovens para compor o elenco do Cruzeiro, mas o clube paulista teria pedido o empréstimo de Caio Rosa, atacante de apenas 19 anos e que é visto com grande futuro na Toca da Raposa II.

Após o pedido feito pelo Palmeiras, as conversas foram paralisadas, já que o Cruzeiro não se animou muito em liberar Caio Rosa nesta temporada. O jovem já disputou algumas partidas no time profissional e pode ganhar chance neste ano de 2020.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.