Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Neto dispara contra Fernando Diniz no comando do São Paulo: “Tem que ser demitido”

Apresentador deu seu ponto de vista sobre a permanência do treinador no Tricolor Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto comenta sobre atualidade no São Paulo - Transmissão Youtube
Neto comenta sobre atualidade no São Paulo - Transmissão Youtube

Na tarde desta sexta-feira, 31, Neto participou de um bate-papo ao vivo com os internautas. Durante a live, os fãs do apresentador mandaram diversas perguntas sobre os mais variados temas.

Um dos questionamentos levantados foi Fernando Diniz no São Paulo. Para o ex-jogador, o clube paulista não deveria pensar duas vezes em desligar o treinador do cargo.

Para Neto, o correto a se fazer seria uma limpeza e reformulação, tanto da comissão técnica, quanto dos dirigentes e, neste momento, trazer um treinador que esteja no nível de grandeza do Tricolor Paulista.

"Fernando Diniz tem que ser demitido o mais rápido possível, dar um choque. Trazer um técnico do nível do São Paulo. Precisa ter diretores e dirigentes diferentes do que está tendo. Tem que mandar Rai, Lugano, todo mundo embora", disse ele.

Fernando Diniz (Transmissão São Paulo TV)

Ainda no assunto, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, disse que esta limpeza dificilmente aconteceria de uma hora para outra, mas, com as eleições presidenciais que estão por vir, existe a esperança de que um novo mandatário recomece do zero e possa reformular o São Paulo.

“(Mandar todo mundo embora) Dificilmente vai acontecer. Porém, logo tem eleição, quem ganhar a presidência vai ficar responsável por essa mudança. Eu acho que nenhum deles fica”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.