Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DIFÍCIL!

Santos se frustra novamente e desiste de contratar meio-campista

Com dificuldades financeiras, Santos vem especulando diversos nomes do mercado da bola, mas ainda não acertou nenhuma contratação nesta janela

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tentou contratar o meia Gabriel Carabajal - GettyImages
Santos tentou contratar o meia Gabriel Carabajal - GettyImages

Depois de se interessar por outro meia argentino, o Santos repetiu o cenário já conhecido entre os torcedores e optou por recuar nas negociações. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria vem sofrendo com as pedidas feitas pelos clubes sul-americanos e segue sem anunciar nenhuma contratação nesta janela de transferências.

Agora, a frustração ficou por conta do meia Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe entrou em contato com a equipe, mas se assustou com a pedida para negociar a saída do jogador e decidiu por não dar sequência nas conversas com o time argentino.

Ainda segundo a publicação, o Santos tentou convencer o Argentinos Juniors sobre os valores envolvidos na negociação de compra, mas a proposta de pagamento parcelada foi vista como principal entrave para o sucesso nas tratativas. Aos 30 anos de idade, Gabriel Carabajal é titular absoluto da equipe sul-americana nesta temporada.

Além disso, o Peixe se frustrou mais duas vezes com clubes argentinos. Depois de encaminhar as contratações do lateral-direito Lucas Blondel e do meio-campista Franco Cristaldo, a equipe da Vila recuou nas negociações por conta de novas exigências financeiras feitas por Tigre e Huracán, respectivamente. A informação é do portal "Uol Esporte".

Luan em ação
Santos está acertado com Luan (Crédito: GettyImages)

SANTOS ACERTADO COM LUAN!

Depois de rápida negociação, o Santos acertou a contratação do primeiro reforço nesta janela de transferências do futebol mundial. Com dificuldades financeiras, o clube gostou da ideia de não arcar com nenhum valor diante da possibilidade e acertou a chegada do meia-atacante Luan, que foi emprestado pelo Corinthians até o final deste ano.

Com todos os detalhes da negociação resolvidos, o Peixe aguarda apenas a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato para anunciar a contratação de Luan à torcida. De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a ideia do clube da Vila é confirmar o meia-atacante até o início do final de semana.