Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Santos acerta contratação de Luan e tenta outro meia argentino

Mesmo com dificuldades, Santos contratou o meia-atacante Luan para a sequência da temporada e definiu novo alvo para o setor de meio-campo

Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h31 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos se acertou com Luan - GettyImages
Santos se acertou com Luan - GettyImages

Depois de rápida negociação, o Santos acertou a contratação do primeiro reforço nesta janela de transferências do futebol mundial. Com dificuldades financeiras, o clube gostou da ideia de não arcar com nenhum valor diante da possibilidade e acertou a chegada do meia-atacante Luan, que foi emprestado pelo Corinthians até o final deste ano.

Com todos os detalhes da negociação resolvidos, o Peixe aguarda apenas a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato para anunciar a contratação de Luan à torcida. De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a ideia do clube da Vila é confirmar o meia-atacante até o início do final de semana.

Ainda segundo a publicação, o Santos não vai arcar com nenhum centavo durante a passagem de Luan pelo clube. Ciente da necessidade de vender o jogador, o Corinthians se disponibilizou para arcar com 100% do salário do meia-atacante, além de acordar uma taxa de vitrine ao time da Vila caso uma transferência em definitivo seja realizada.

Sem atuar por bastante tempo, Luan está animado com a chance de vestir a camisa do Peixe. Com poucas oportunidades no Corinthians, o meia-atacante demonstra muita confiança para retomar o bom futebol na carreira. Assim, a ida para o Santos é vista como uma das grandes chances de sua passagem dentro do futebol brasileiro.

Gabriel Carabajal em ação
Santos colocou Gabriel Carabajal como alvo (Crédito: GettyImages)

SANTOS NÃO PARA!

Além da contratação de Luan, o Santos quer definir novos reforços para o elenco do técnico Lisca. Apesar das dificuldades financeiras, a diretoria segue investindo no mercado argentino e já tem um novo alvo para compor o elenco. Segundo o site "GE", o meia Gabriel Carabajal está na mira do clube santista para a sequência da temporada.

Aos 30 anos de idade, Gabriel Carabajal pertence ao Argentinos Juniors e tem contrato até o ano de 2025. Na atual temporada, o meio-campista disputou 29 jogos no futebol local, anotou três gols e deu duas assistências. Até o momento, o Peixe não enviou nenhuma proposta oficial para acertar a contratação do experiente jogador.

Por outro lado, o Peixe se frustrou mais uma vez com dois clubes argentinos. Depois de encaminhar as contratações do lateral-direito Lucas Blondel e do meio-campista Franco Cristaldo, a equipe da Vila recuou nas negociações por conta de novas exigências financeiras feitas por Tigre e Huracán, respectivamente. A informação é do portal "Uol Esporte".