Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos se aproxima de acerto com novo treinador; saiba mais!

Desde a saída de Ariel Holan, Santos segue em busca de um treinador

Redação Publicado em 05/05/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz deve ser o novo treinador do Santos - GettyImages
Fernando Diniz deve ser o novo treinador do Santos - GettyImages
Após longa procura por um novo treinador, o Santos está muito próximo de anunciar a contratação de Fernando Diniz, que está sem clube. Com a negociação em andamento, o acerto pode ser anunciado nos próximos dias.
De acordo com as informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Peixe tem conversas bastante adiantadas com Fernando Diniz. Com poucos detalhes pendentes, o treinador estaria bastante animado com a possibilidade.
Ainda segundo a publicação, o acordo entre Fernando Diniz e Santos não deve ter nenhuma multa para a possibilidade de rescisão de contrato e nenhum pagamento de comissão para empresários, já que a diretoria do clube determinou tais cláusulas para fechar o acordo.
Aos 47 anos de idade, Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o São Paulo. Após ficar livre no mercado, o treinador até entrou na mira do Fortaleza, mas a possibilidade foi recusada pelo técnico.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer 'poxa que legal, temos técnico'”, completou.