Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE LÁ!

Santos se aproxima de acerto com novo treinador; saiba mais!

Desde a saída de Ariel Holan, Santos segue em busca de um treinador

Redação Publicado em 05/05/2021, às 20h39

Fernando Diniz deve ser o novo treinador do Santos
Fernando Diniz deve ser o novo treinador do Santos - GettyImages
Após longa procura por um novo treinador, o Santos está muito próximo de anunciar a contratação de Fernando Diniz, que está sem clube. Com a negociação em andamento, o acerto pode ser anunciado nos próximos dias.
 
De acordo com as informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Peixe tem conversas bastante adiantadas com Fernando Diniz. Com poucos detalhes pendentes, o treinador estaria bastante animado com a possibilidade.
 
 
Ainda segundo a publicação, o acordo entre Fernando Diniz e Santos não deve ter nenhuma multa para a possibilidade de rescisão de contrato e nenhum pagamento de comissão para empresários, já que a diretoria do clube determinou tais cláusulas para fechar o acordo.
 
Aos 47 anos de idade, Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o São Paulo. Após ficar livre no mercado, o treinador até entrou na mira do Fortaleza, mas a possibilidade foi recusada pelo técnico.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

 
Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
 
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
 
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer 'poxa que legal, temos técnico'”, completou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!