Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMORADO!

Andrés Rueda abre o jogo sobre procura do Santos por novo treinador

Santos está sem técnico desde a semana passada e Andrés Rueda já vem sendo cobrado

Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Rueda é presidente do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
Andrés Rueda é presidente do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
Desde o início da semana passada, o Santos tenta encontrar um novo treinador para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Porém, a equipe não vem tendo sucesso nas negociações e o presidente Andrés Rueda já vem sendo cobrado por conta da demora.
Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico”, completou.
Questionado sobre a possibilidade de Marcelo Fernandes permanecer no cargo de treinador do Santos, Andrés Rueda deixou claro que o clube segue atrás de um novo técnico e não pensa na efetivação do auxiliar neste momento.
Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico”, finalizou.