Sportbuzz
Testeira
Futebol / SONHO DE CRIANÇA!

Santos resgata mensagem antiga de Kevin Malthus a Neymar Jr

Volante marcou na vitória sobre o The Strongest, pela Libertadores: “Sonho de criança”

Redação Publicado em 05/05/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h19

Santos resgata mensagem antiga de Kevin Malthus a Neymar Jr - Reprodução/ Dogout
Santos resgata mensagem antiga de Kevin Malthus a Neymar Jr - Reprodução/ Dogout

O Santos goleou o The Strongest por 5 a 0 na última terça-feira, 4, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O último gol da vitória na Vila Belmiro foi de Kevin Malthus, que marcou pela primeira vez como profissional.

Com o gol, o Peixe resgatou um tuíte antigo que o volante escreveu para Neymar Jr em 2012, época em que o craque ainda vestia a camisa alvinegra. Na mensagem feita quando tinha apenas nove anos, Malthus pedia para mostrar vídeos ao atacante.

“Neymar, meu nome é Kevin Malthus, sou jogador e adoro jogar. Gostaria de lhe mostrar uns vídeos. Como faço? Abraço”, escreveu.

Na biografia, Kevin também colocou uma frase interessante: “Sou jogador de futebol ainda não conhecido, mas um dia serei muito famoso porque treino para isso”. Veja no vídeo abaixo:

 

Após a partida, o volante falou da publicação antiga e comentou sobre o “sonho de criança”.

“Chegou esse momento (de ser conhecido), é um sonho de criança. Acho que de toda criança. Fiz (o post) na pura inocência e, graças a Deus, pude realizar esse meu sonho estreando no profissional e ajudando a equipe com o gol”, disse o jogador, em vídeo publicado pelo Santos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!