Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO COMANDO

Santos inicia busca por técnico e torcida fala em ex-São Paulo

Após demissão de Carille antes do clássico paulista, clube alvinegro começa a sonda por possíveis treinadores; torcida já aposta em alguns nomes

Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preparação do Santos para o Campeonato Paulista - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Preparação do Santos para o Campeonato Paulista - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Após derrota para o Mirassol por 3 a 2, o técnico Fábio Carille foi dispensado de seu cargo pelo Santos. O Peixe confirmou a saída do treinador em nota das redes sociais, que comentou sobre a demissão: “Tínhamos boas expectativas para a sequência agora em 2022, [...] mas por diversos fatores, infelizmente, não se confirmaram”.

No clássico San-São, que ocorrerá no domingo, 20, o auxiliar Marcelo Fernandes assumirá a liderança do time alvinegro de modo interino. O Santos já iniciou sua análise para contratar o próximo treinador do elenco, e os nomes estrangeiros estão recebendo prioridade na lista. A torcida, por sua vez, já começou a dar seus palpites nas redes sociais, em que dois nomes foram os mais destacados. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nas redes sociais, os torcedores se animaram com a possibilidade da chegada de um treinador gringo. Elano e Dorival Jr, que possuem um passado de vitórias no Santos, já foram descartados e boa parte da torcida sonha com a chegada de Hernán Crespo ou de Beccacece. Os argentinos, neste momento, parecem ser os favoritos pelo lado dos fãs. 

O primeiro está desempregado depois da demissão no São Paulo ao final da temporada de 2021, enquanto o segundo tem clube e defende as cores do Defensia y Justicia. Numa possível negociação, o acordo mais fácil seria com Hernán Crespo, enquanto Beccacece ofereceria um pouco mais de dificuldade por já possuir um clube. 

Carille tentou mudar o time do Santos e surtiu efeito, mas não conseguiu a virada
Carille tentou mudar o time do Santos e surtiu efeito, mas não conseguiu a virada (Créditos: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

CONFIRA O QUE OS TORCEDORES COMENTARAM NAS REDES SOCIAIS!