Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Santos surpreende na escalação para encarar o Mirassol!

Com muitas surpresas, Santos volta a campo na disputa do Campeonato Paulista e enfrenta o Mirassol para se aproximar dos líderes do grupo

Redação Publicado em 17/02/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está escalado para enfrentar o Mirassol - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está escalado para enfrentar o Mirassol - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após vencer a segunda partida na temporada, o Santos tenta embalar de vez na disputa do Campeonato Paulista e vai ter mais uma chance para tal nesta quinta-feira, 17, contra o Mirassol. Fora de casa, a equipe surpreendeu e optou por ter diversas mudanças na escalação adotada por Fábio Carille.

Rotulado como defensivo, Carille pegou muita gente de surpresa ao escalar quatro atacantes na partida. Através das redes sociais, o Peixe divulgou a escalação oficial, que conta com muitas mudanças em relação aos últimos jogos. Vale destacar que Ricardo Goulart sequer viajou para ser poupado pela comissão técnica.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e com as diversas mudanças adotadas por Carille, o Peixe vai entrar em campo para enfrentar o Mirassol com a seguinte escalação: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinicius Balieiro, Felipe Jonathan e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O Santos pode não ser uma das equipes badaladas desta edição do Campeonato Paulista, já que tem um elenco inferior aos rivais e em meio à uma crise financeira, mas vem apresentando um futebol suficiente para evitar resultados negativos e conquistar vitórias importantes na competição estadual mais disputada e difícil do país.

Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, o Santos visita o Mirassol no Estádio Campos Maia, o Municipal de Mirassol, pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A transmissão será feita às 19h (horário de Brasília) pelos canais Premiere. Confira acima as informações e a escalação do Peixe.

Jogadores do Santos reunidos
Santos tenta subir na tabela do Campeonato Paulista (Crédito: GettyImages)