Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BUSCANDO REFORÇOS!

Santos estaria próximo de fechar a contratação de zagueiro do Mirassol; saiba mais!

Jogador deve passar pelos exames médicos nos próximos dias, e logo se transferir do Mirassol para o Santos

Redação Publicado em 29/05/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Boza, jogador do Mirassol que será transferido ao Santos - Transmissão Premiere
Danilo Boza, jogador do Mirassol que será transferido ao Santos - Transmissão Premiere
Segundo informações do site "Globo Esporte", o Santos está muito perto de anunciar a chegada do zagueiro DaniloBoza, do Mirassol.
O defensor de 23 anos deve passar por exames médicos na próxima semana, e a tendência é de que, se for aprovado, ele assine com o Peixe até o fim do Campeonato Brasileiro por empréstimo, com opção de compra.
A publicação ainda destacou que os valores envolvidos nas negociações foram mantidos em sigilo.
Danilo Boza participou de 11 jogos do Paulistão pelo Mirassol, todos como titular, e marcou um gol no estadual. Além do clube paulista, o zagueiro já atuou pelo Braga B, de Portugal, Figueirense e Athletico
O Santos segue filtrando opções no mercado e busca contratações por empréstimo ou jogadores em fim de contrato. Até agora, o clube acertou as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, que também defendeu o Mirassol no Paulistão, e do atacanteMarcosGuilherme, do Internacional.

Santos com Tardelli na mira

Precisando se reforçar para a temporada de 2021, o Santos está atrás de nomes no mercado para deixar o elenco de Fernando Diniz ainda mais robusto para o ano. Desta forma, uma das prioridades do Peixe seria o ataque eDiego Tardelli, que deixou o Atlético-MG recentemente, negocia com o clube para se transferir para a Vila Belmiro. 

De acordo com informações da "Gazeta Esportiva", Fernando Diniz já conversou com Diego Tardelli sobre a possibilidade do atacante reforçar o Santos. Ciente de que a situação financeira do Peixe não é das melhores, o jogador vai diminuir sua pedida em relação ao que ganhava no Atlético-MG e as conversas vão seguir em andamento nos próximos dias. 

Com 36 anos de idade, a maior preocupação do Santos com Diego Tardelli é a questão física. Vindo de duas graves lesões, o clube da Vila Belmiro quer oferecer um contrato de produtividade ao atleta e ambas as partes discutem sobre o que seria melhor para os dois.