Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » MAIS UM!

Santos confirma contratação de Marcos Guilherme, ex-Internacional

Marcos Guilherme chega para reforçar o setor ofensivo do Santos

Redação Publicado em 27/05/2021, às 19h03

Marcos Guilherme é o novo reforço do Santos
Marcos Guilherme é o novo reforço do Santos - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 27, o Santos anunciou a segunda contratação para a temporada do futebol brasileiro. Após se acertar com o Internacional, o clube paulista confirmou a chegada do atacante Marcos Guilherme, que já assinou contrato.

Aos 25 anos, Marcos Guilherme assinou vínculo de empréstimo até o dia 30 de junho de 2022. Vale destacar que a contratação do atacante foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que fora atendido pela diretoria. As informações são do site GE.

 

Logo após o anúncio oficial, Marcos Guilherme conversou com a TV oficial do Santos e falou sobre a alegria de estar chegando ao clube paulista. Segundo ele, os torcedores podem esperar muita vontade e velocidade dentro de campo.

É uma emoção muito grande e um orgulho enorme, tanto para mim, quanto para a minha família estar no Santos. Quando soubemos da negociação, todos ficaram contentes, pela grandeza do clube, por sua história. O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, avaliou Marcos Guilherme.

Apesar da pouca idade, Marcos Guilherme coleciona passagens por importantes clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo Athletico-PR, o atacante já defendeu o São Paulo e o Internacional, além de clubes estrangeiros.

MORAES ANUNCIADO

Após longo período sem anunciar nenhum reforço, o Santos quebrou o tabu e confirmou a primeira contratação para a temporada do futebol brasileiro. Através das redes sociais, o clube anunciou a chegada do lateral-esquerdo Moraes, que se destacou no Mirassol.

Aos 23 anos, Moraes chegou por empréstimo ao Peixe e assinou contrato até 30 de abril de 2022. Em rápido contato com o site oficial do clube paulista, o lateral comemorou o acerto e disse estar vivendo um sonho.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!