Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Santos e Corinthians se aproximam de definição sobre futuro de Luan

Santos e Corinthians se aproximaram de uma definição sobre o futuro de Luan; confira detalhes em relação ao possível negócio do meio-campista, que pode ir para a Vila Belmiro!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h48

Santos e Corinthians se aproximam para definir o futuro de Luan no clube para a temporada de 2022 - GettyImages
Santos e Corinthians se aproximam para definir o futuro de Luan no clube para a temporada de 2022 - GettyImages

Santos e Corinthians se aproximaram de uma definição sobre o futuro de Luan. Pelo menos é o que informa o jornalista "André Hernan". De acordo com o profissional as partes estão com conversas bem encaminhadas e elas devem avançar para uma negociação por empréstimo. Segundo ele, o negócio seria válido por alguns meses e "deve acontecer" a qualquer momento. 

O Santos vê Luan como uma grande oportunidade e, para o meio-campista, também. Existe uma conversa em andamento e não está fechado o negócio, mas "tem tudo para fechar". A expectativa em torno da negociação é grande e para o Peixe é uma boa possibilidade de mercado. Segundo André Hernan, o próximo passo é a concretização da transferência. Lisca entende que pode recuperar o futebol do meia. 

Luan está sem espaço no elenco do Corinthians, principalmente desde a chegada de Vítor Pereira. O treinador deixou claro que não conta com o meio-campista e ele já não possui mais número de camisa. Por sinal, para as quartas de final da Libertadores, o nome do meia foi retirado da lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo. Yuri Alberto, Vera e Balbuena vão assumir o lugar do atleta. 

O jogador está na sua terceira temporada com a camisa do Corinthians. Ele chegou ao Timão no início de 2020 para ser um dos principais nomes do elenco. No entanto, Luan não conseguiu se firmar e perdeu espaço no alvinegro durante a passagem das temporadas. Por sinal, o clube do Parque São Jorge entende que o momento é de "novos ares" para o atleta de 29 anos. 

Luan pode trocar Corinthians pelo Santos
Luan deve trocar o Corinthians pelo Santos na sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Nesta temporada, Luan participou de apenas três jogos do Corinthians e não chegou a fazer gols ou dar assistências. A expectativa era de que Vítor Pereira pudesse recuperar o bom futebol do ex-gremista, mas o português sequer deu oportunidades para o jogador. Sendo assim, quem vai querer assumir essa responsabilidade é Lisca, que vê o meia cada vez mais próximo da Vila Belmiro. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!