Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Corinthians 'esquece' Luan e terá reforços de peso no Brasileirão

O Corinthians 'esqueceu" Luan e agora foca no Brasileirão; Timão entra em campo nesta quarta-feira, 20, e vai ter reforços de peso para o jogo contra o Coritiba, na Neo Química Arena

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h06

Corinthians 'esquece' Luan e terá reforços no Brasileirão para a partida contra o Coritiba - GettyImages
Corinthians 'esquece' Luan e terá reforços no Brasileirão para a partida contra o Coritiba - GettyImages

O Corinthians 'esqueceu' Luan e está focado em vencer no Brasileirão. Nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão vai enfrentar o Coritiba e poderá contar com reforços de peso. Antes da bola rolar para as duas equipes, uma notícia agitou os torcedores alvinegros nas redes sociais, visto que a camisa 7 foi passada para Yuri Alberto

A numeração do novo atacante do Corinthians chamou atenção, visto que o número pertencia a Luan. O meio-campista, por sinal, desde a chegada de Vítor Pereira, não ganhou chances com o treinador português . Sem espaço, o Timão 'esqueceu' do meia e, de acordo com o site "Globo Esporte", ele não faz mais parte do elenco. O clube busca uma alternativa para o atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a inevitável saída de Luan e também com Yuri Alberto usando a camisa 7, o Corinthians vai entrar em campo pelo Brasileirão e terá reforços importantes. De acordo com as informações divulgadas pelo "GE", Willian, Maycon e o novo centroavante do Timão vão estar disponíveis para encarar o Coritiba, nesta quarta-feira, 20, na Neo Química Arena. 

A partida é importante para o Corinthians, visto que o Timão vem de uma derrota no Brasileirão e perdeu a vice-liderança para o Atlético-MG. Sendo assim, para continuar na briga pelo campeonato, o time de Vítor Pereira precisa dos três pontos para continuar colocado no Galo e também no Palmeiras. Desta forma, uma provável escalação corintiana para o jogo de hoje é: 

Yuri Alberto é apresentado pelo Corinthians
Yuri Alberto é apresentado pelo Corinthians (Crédito: Transmissão/ Corinthians TV) 

Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano, Róger Guedes, Willian (Adson) e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito). O jogo terá transmissão da Globo (canal aberto), Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE" e "Placar UOL" acompanharem o lance a lance do confronto. O SportBuzz irá repercutir tudo que acontecer antes, durante e depois da partida.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!