Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / MAIS UM!

Santos contrata mais um reforço e agita torcedores

Em poucos dias, Santos acertou três contratações para reforçar o elenco e deu ares de confiança à torcida para a sequência da temporada de 2022

Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h06 - Atualizado às 17h52

Santos tem mais uma novidade para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos tem mais uma novidade para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 31, o Santos voltou a agitar o mercado da bola e acertou com mais um nome para a sequência da temporada. Nos últimos dois dias, o clube confirmou dois novos reforços para o elenco e está com tudo definido para anunciar a terceira novidade. Assim, o Peixe chega preparado para o início do Brasileirão.

Por meio das redes sociais, o Cruz Azul, do México, confirmou a saída do atacante Bryan Angulo, que está acertado com o Peixe e vai ser anunciado nas próximas horas. Após deixar claro que gostaria de atuar no clube brasileiro, o jogador entrou em acordo com os mexicanos, rescindiu seu contrato e chega sem custos à Vila Belmiro.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

No post das redes sociais, o Santos não foi apontado como destino de Bryan Angulo, mas as conversas estão concretizadas. Até o momento, a chegada do jogador não foi revelada pelo clube brasileiro, que aguarda a realizações dos exames médicos e da assinatura de contrato para confirmar a novidade aos torcedores.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos dá a chegada de Bryan Angulo como certa. Por isso, o clube se antecipou e já inscreveu o atacante na primeira fase da Sul-Americana. Com todos os detalhes acertados com a equipe brasileira, o jogador aguardava apenas a liberação do Cruz Azul para ser anunciado.

Vale destacar que Bryan Angulo vai ser o segundo reforço para o ataque do Peixe nesta temporada. Antes dele, o clube acertou a chegada de Jhojan Julio, que estava na LDU e foi liberado por empréstimo. Ambos chegam com a indicação do técnico Fabián Bustos e podem ser titulares de maneira imediata.

A chegada de Jhojan Julio ao Peixe já foi anunciada pela equipe equatoriana, que cede o jogador até a metade de 2023. No contrato consta a opção de compra, caso o clube paulista queira manter o meia no elenco. Ao que tudo indica, o anúncio oficial do Santos será feito logo após o atleta ser aprovado nos exames médicos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

 

Depois de contratar Ricardo Goulart e elevar o nível do setor ofensivo, o Santos seguiu buscando alternativas no mercado. Após tentativas falhas de contratar Emmanuel Martínez, a equipe paulista viu Jhojan como um ótimo plano B e foi com todas as forças para tentar contar com o meia-atacante equatoriano.

Além dele, o Santos anunciou mais uma contratação para a sequência do ano. De olho em novas peças para o elenco, a equipe vinha encontrando dificuldades para fechar os acordos, mas definiu um novo alvo para o setor de meio-campo e já finalizou as conversas para confirmar a chegada de Rodrigo Fernández.

Em entrevista coletiva, Rodrigo Fernández contou que não pensou duas vezes quando soube da proposta enviada pelo Peixe. Segundo o jogador, a chance de atuar no clube santista é vista como um sonho por ele e por sua família. Além disso, o novo reforço da equipe projetou sua estreia sob o comando do técnico Fabián Bustos.

Bryan Angulo vibrando
Santos vai anunciar chegada do atacante Bryan Angulo (Crédito: GettyImages)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!