Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Santos oficializa empréstimo de Jhojan Julio junto à LDU

O Santos tem se movimentado no mercado para conseguir voltar a apresentar um futebol de alto nível e voltar a brigar por grandes coisas na temporada

Redação Publicado em 30/03/2022, às 12h58

Santos acerta empréstimo de Jhojan Julio - Getty Images
Santos acerta empréstimo de Jhojan Julio - Getty Images

O Santos tem se movimentado muito no mercado para deixar os momentos de briga contra o rebaixamento para trás. Buscando melhorar ainda mais o desempenho da equipe, a diretoria começou a investir cada vez mais em novas peças para aumentar e melhorar a qualidade do elenco. Com isso, o clube caminha a passos largos para assinar o empréstimo de Jhojan Julio, da LDU.

A mais nova contratação do Peixe já foi anunciada pela equipe equatoriana, que cede o jogador até a metade de 2023. No contrato consta a opção de compra, caso o clube paulista queira manter o meia no elenco. Ao que tudo indica, o anúncio oficial do Santos será feito logo após o atleta ser aprovado nos exames médicos.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Depois de contratar Ricardo Goulart e elevar o nível do setor ofensivo, o Santos seguiu buscando alternativas no mercado. Após tentativas falhas de contratar Emmanuel Martínez, a equipe paulista viu Jhojan como um ótimo plano B e foi com todas as forças para tentar contar com o meio-campista equatoriano.

Carrasco de times brasleiros, Jhojan Julio já marcou contra Flamengo, Athletico-PR, São Paulo e até contra o próprio Santos. Com a função de organizar a equipe ofensivamente e também de chegar para finalizar e marcar gols, o meio-campista já chega ao Peixe com a pressão de render o máximo para trazer resultado ao clube.

Jhojan Julio chega ao Santos
Jhojan Julio deixa o LDU por empréstimo para o Santos - Getty Images

Eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos busca se reerguer para o restante da temporada. Virando a chave, a equipe já se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Banfield, no dia 5 de abril, fora de casa. Depois do compromisso internacional, a equipe da baixada visita o Fluminense na estreia do Brasileirão.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!