Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA POUCO!

Santos acerta contratação de uruguaio e realiza anúncio

Nesta terça-feira, 29, o Santos viu o Guaraní, do Paraguai, confirmar a ida do jogador para o futebol brasileiro e conseguiu fechar com mais um reforço

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h25 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos acertou mais uma contratação - GettyImages
Santos acertou mais uma contratação - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o Santos anunciou mais uma contratação para a sequência do ano. De olho em novas peças para o elenco, a equipe vinha encontrando dificuldades para fechar os acordos, mas definiu um novo alvo para o setor de meio-campo e já finalizou as conversas para confirmar a chegada do jogador uruguaio.

Por meio das redes sociais, o Peixe anunciou a contratação do meio-campista Rodrigo Fernández, que tem 26 anos de idade e pertencia ao Guaraní, do Paraguai. O acordo entre os clubes gira em torno de um empréstimo válido por uma temporada. Além disso, a equipe santista vai poder exercer a opção de compra ao término do período.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta terça-feira, 29, o Guaraní, do Paraguai, confirmou a saída de Rodrigo Fernández. Através das redes sociais, o clube desejou muito sucesso para o meio-campista uruguaio, mas não revelou qual será o destino do jogador. Pouco tempo depois, o Santos confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada.

De acordo com o comunicado, o Santos vai ter a opção de compra do meio-campista uruguaio ao término do empréstimo. Vale destacar que Rodrigo Fernández foi muito bem avaliado pela diretoria santista e também pela comissão técnica, que aprovou a contratação do jogador depois do aval do técnico Fabián Bustos.

Rodrigo Fernández em ação
Santos anunciou o acordo com o meia Rodrigo Fernández (Crédito: GettyImages)

¡BIENVENIDO, FERNÁNDEZ! Rodrigo 'El Pitbull' Fernández é o sétimo reforço do Peixão para a temporada! O meia foi emprestado pelo Guaraní-PAR e assinou contrato até o fim de 2022, com opção de compra após o encerramento do vínculo", informou o Santos.

Como principal característica, Rodrigo Fernández pode fazer todas as funções do meio-campo. Como uma espécie de camisa oito, o uruguaio chega com moral ao elenco do Peixe e pode ser importante para ajudar Ricardo Goulart na criação de jogadas. Apesar disso, o atleta deve ter forte concorrência, já que o clube tem muitas opções no setor.