Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Salah no Bayern de Munique? Rummenigge faz revelação bombástica e compara craque com Messi e Cristiano Ronaldo

Presidente da equipe bávara revelou interesse no atacante e o classificou como o "Messi da África"

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h30

Salah em ação pelo Liverpool
Salah em ação pelo Liverpool - GettyImages

Salah tem sido um dos principais nomes do Liverpoolnas últimas temporadas, o atacante assumiu a responsabilidade de comandar o ataque dos Reds e virou protagonista na Inglaterra. Com o bom futebol apresentado, Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique acabaram colocando o camisa 11 no seu radar de possíveis reforços. 

 

Em entrevista para a TV "OnTime Sports", do Egito, o CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Salah. Segundo ele, existe o interesse no futebol do atleta, mas o clube não está planejando contratá-lo para a próxima temporada. 

De acordo com Rummenigge, o atacante tem se destacado na Premier League e mostrado um grande potencial. Ainda com as palavras do dirigente bávaro, seria uma honra ter o egípcio em seu time: "No momento não planejamos contratar Salah, mas certamente seria uma honra tê-lo”. 

Os elogios do CEO bávaro não pararam por aí, o Karl-Heinz Rummenigge também comparou o jogador com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o cartola alemão, tudo o que Mohamed Salah tem apresentado no Liverpool é comparável com o que os dois melhores jogadores do mundo fizeram em Barcelona e Real Madrid. 

Na minha opinião, Salah é o Messi da África e, claro, tem as habilidades necessárias para jogar pelas melhores equipes do mundo. O que conseguiu pode ser comparado ao que Messi e Cristiano Ronaldo fizeram com o Barcelona e o Real Madrid”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!