Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Mãe de Jürgen Klopp morre na Alemanha aos 81 anos e treinador não pode acompanhar o funeral

Por conta da pandemia de coronavírus, existem restrições de voos vindos do Reino Unido

Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp no banco de reservas do Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp no banco de reservas do Liverpool - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, está de luto. A mãe do comandante dos Reds, Elisabeth Klopp veio a falecer aos 81 anos na Alemanha.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Já com o luto de ter pedido a mãe, o técnico ainda está tendo que lidar com a impossibilidade de dar o último adeus, isso porque Klopp não vai poder viajar do Reino Unido para a Alemanha para estar presente ao funeral devido às restrições associadas entre os países, motivada pela pandemia de coronavírus.

Após o anúncio, o treinador lamentou a morte de Elisabeth em entrevista ao jornal alemão "Schwarzwäelder Bote".

"Ela significava tudo para mim. Era uma mãe de verdade no melhor sentido da palavra. Como cristão devoto, sei que ela está num lugar melhor agora. O fato de eu não poder ir ao funeral se deve a esses tempos terríveis. Assim que as circunstâncias permitirem, faremos uma lembrança apropriada", disse.

Elisabeth Klopp deixou além de Jürgen, mas dois filhos: Stefanie e Isolde. O pai do técnico do Liverpool, Norbert, faleceu em 2000 aos 66 anos.