Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Koeman fica indignado com matéria sobre interesse do PSG em Messi: “Na próxima terça a gente vê o que acontece”

Revista francesa colocou o craque argentino vestindo a camisa do Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman reclama de matéria sobre interesse do PSG em Messi - GettyImages
Koeman reclama de matéria sobre interesse do PSG em Messi - GettyImages

O técnico Ronald Koeman, do Barcelona, não ficou nada feliz com a matéria da France Football sobre o interesse do PSG em Lionel Messi. Na edição desta segunda-feira, 08, o craque argentino apareceu na capa da revista francesa vestindo a camisa do time do Parque dos Príncipes. Em coletiva nesta terça, o treinador do Barça mostrou sua indignação com a publicação.

“Não sei por que fazem isso. Se eles querem falar sobre o futuro do Leo, que falem... Na próxima terça vamos jogar contra o PSG na Liga dos Campeões e aí a gente vê o que acontece”, disse.

Koeman ainda respondeu Rudi García, treinador do Lyon, que afirmou que o holandês estaria indicando a contratação de Memphis Depay em declarações após o encerramento da última janela de transferências do verão europeu. Quando Ronald Koeman assumiu o Barcelona, Depay era o principal alvo de contratação.

“O técnico do Lyon parece gostar bastante de aparecer. Mas isso não é importante para mim”, continuou. 

Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentam na próxima terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), no Camp Nou, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta está marcado para 10 de março, no Parque dos Príncipes.

Nesta quarta-feira, 10, enfrenta o Sevilla, às 17h, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.