Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » VOLTANDO!?

Romero no Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo sobre possibilidade

Duílio Monteiro Alves deixou claro que o atacante não deve voltar ao time alvinegro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h37 - Atualizado às 19h26

Romero em ação
Romero em ação - GettyImages

Romero está passando por uma fase conturbada no San Lorenzo, da Argentina. O atacante se envolveu em algumas polêmicas e acabou até trocando socos com um companheiro de equipe. Sendo assim, a sua saída do atual time começou a ser discutida e o Corinthians surgiu como um possível destino do atleta. 

No entanto, em entrevista para o BandSports, Duilio Monteiro Alves tratou de negar qualquer possibilidade de contratação do jogador. De acordo com ele, o Timão não deve fazer altos investimentos nesta janela de transferências e o jogador não está sendo cogitado a voltar para o clube de Parque São Jorge. 

“Esse assunto do Romero surgiu essa semana. A gente sabe que ele é ligado ao Corinthians, até falou que ia voltar, e ficamos sabendo que ele teve um problema no vestiário com o irmão dele, mas não tem nada. A gente vai fazer poucos investimentos no futebol esse ano”, disse. 

CONFIRA A POLÊMICA ENVOLVENDO ROMERO... 

Ángel Romero e Óscar Romero foram alvos de duras críticas de Nacho Piatti. Após o ídolo do San Lorenzo ter tido seu contrato encerrado com um ano e meio de antecedência, o jogador de 35 anos de idade abriu o jogo sobre a dupla paraguaia e criticou a conduta dos irmãos gêmeos. 

Em entrevista para a ESPN, o atleta foi sincero ao falar sobre seus ex-campanheiros: "Está muito mal comandado desde o topo. Deram as chaves do clube a dois jogadores, e assim não vai. Quando dão tanto privilégio a dois jogadores, acontece o que aconteceu. Eles derrubaram três técnicos".

Além de criticar os dois atletas, Piatti também perdeu a paciência com a diretoria do San Lorenzo. O meia relembrou a vez em que Àngel Romero quebrou a perna de um companheiro de equipe num treino tático e demonstrou toda a sua indignação com as atitudes tomadas pela diretoria do clube. 

"Nunca aconteceu comigo que em um treino tático quebrem um jogador. Quando aconteceu, falei com Marcelo (Tinelli) e disse que estava acontecendo algo raro, grave, e que ele tinha que aparecer. Me respondeu que não era nada, que eles iam pedir desculpas. Desculpas quando quebra um garoto em um treino... nesse dia, todos queriam ir para cima deles (irmãos Romero)", afirmou. 

Em relação a um possível racha do elenco, o atleta voltou a criticar a dupla paraguaia: "Não é que o grupo estava dividido, estava unido, mas esses dois não estavam. Quando perguntei, me falaram que tentaram integrá-los de todas as maneiras, mas não conseguiram". 

Vale ressaltar que, recentemente os dois irmãos teriam se envolvido em uma grande polêmica depois de uma goleada sofrida para o Banfield. Depois do jogo, Àngel e Òscar trocaram socos com  Fernando Moretti, goleiro da equipe argentina.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!