Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA DO TIMÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão

Esta será a primeira partida do Alvinegro do Parque São Jorge em 2021

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Fluminense - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Corinthians x Fluminense - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

O Corinthians fará seu primeiro jogo em 2021 nesta quarta-feira, 13. O confronto será diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. 

A bola rola na NeoQuímica Arena às 21h30 (de Brasília) e a partida é válida pela vigésima nona rodada da competição nacional. 

Sem jogar desde a vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, ainda em 2020, os comandados de Vagner Mancini tentarão começar o ano com o pé direito e conquistar mais três pontos importantes na busca pela classificação para a Libertadores da América. 

Já os visitantes da vez vêm de uma vitória importante contra o Flamengo, o que motivou bastante Marcão e seus comandados de figurar entre o G-4 do Brasileirão. Os três pontos conquistados pode alimentar ainda mais o sonho. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada para o todo o Brasil pela TV Globo e Premiere. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais em questão, uma das saídas mais recorrentes neste caso é acompanhar por meio dos perfil na internet. 

Alguns veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá na NeoQuímica Arena. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.