Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POSSIBILIDADES!

Rogério Ceni, Osorio e mais: saiba quem pode substituir Crespo no São Paulo

SportBuzz separou alguns nomes que podem substituir Crespo no São Paulo

Redação Publicado em 13/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo chegou a um comum acordo com o São Paulo e time procura por opções no mercado - GettyImages
Crespo chegou a um comum acordo com o São Paulo e time procura por opções no mercado - GettyImages

O São Paulo está oficialmente na procura por um novo treinador para substituir Hernán Crespo. Nesta quarta-feira, 13, o Tricolor chegou a um acordo com o argentino e acabou optando pela saída do técnico. Desta forma, a equipe paulista irá ao mercado para encontrar um substituto e o SportBuzz separou alguns nomes que podem ser escolhidos pelo clube. 

ROGÉRIO CENI!

Rogério Ceni com certeza vai ser o nome mais comentado internamente e externamente para assumir o comando do São Paulo. Atualmente sem clube, após a sua demissão do Flamengo, o técnico surge como a principal opção do Tricolor neste momento, mas não é possível cravar se o ídolo do clube paulista irá retornar para a sua casa.

Vale lembrar que a primeira aventura de Rogério Ceni como treinador profissional foi no São Paulo e acabou não conseguindo ter um bom desempenho. Mais experiente, o técnico ainda é bem quisto no clube e também pela torcida sendo, inclusive, apontado como o favorito para assumir o lugar de Crespo. 

JUAN CARLOS OSÓRIO! 

Atualmente treinador do América de Cali, da Colômbia, Juan Carlos Osório teve uma breve passagem pelo São Paulo em 2015 e conquistou boa parte da torcida. O colombiano comandou o time em 29 jogos e venceu em 13 oportunidades. Uma vinda do técnico depende do plano da atual diretoria tricolor, que deve optar por um nome que conheça os bastidores do clube. 

ROGER MACHADO!

Procurado pelo Grêmio recentemente, Roger Machado conhece o futebol paulista e também poderia ser uma boa opção para substituir Crespo. Adepto a um jogo ofensivo e de pressão, sua chegada continuaria na linha dos últimos treinadores contratados pelo São Paulo, mas o que pesa contra a sua chegada é a escolha do técnico de não trabalhar mais em 2021. 

DORIVAL JR! 

Dorival Jr é um nome experiente e que está livre no mercado. O treinador já trabalhou no São Paulo e poderia ser uma opção para fazer um trabalho de curto prazo no clube. Em sua última passagem pelo time paulista, o treinador pegou a equipe numa situação parecida e conseguiu fazer boa campanha. 

FELIPÃO!

Recém demitido do Grêmio, Felipão poderia aparecer como uma opção para a diretoria do São Paulo. A sua chegada deve ser improvável, visto sua identificação com o Palmeiras e também por seus recentes trabalhos no Rio Grande do Sul e também no Cruzeiro.